sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

EQUIPE BOLA DE OURO EM MAIS UMA GRANDE JORNADA ESPORTIVA


Teve início no mês de Dezembro de 2015, o "Campeonato de Veteranos da Tromba do Elefante" com participação de 05 equipes da região sendo elas. Duas de Riacho de Santana ( ADC e Riachuelo ) Seleção de Marcelino Vieira, Seleção de Vila Mata de Tenente Ananias e Amigos de Viécio de Pau dos Ferros.  

Os dirigentes dessas equipes, se reuniram e organizaram essa grande competição onde os jogos foram realizados nas sedes.

Depois de muitos jogos, chegamos a grande final que acontece neste sábado ( 20 ) em campo neutro, ou seja, no Estádio "O PIOZÃO" em Major Sales entre Amigos de Chacal ( A.D.C ) equipe recheada de bons jogadores da região como Canindezinho de Francisco Dantas, Antônio Rato de Água Nova, Marquinhos de Major Sales, Keké de Pau dos Ferros dentre outros representando Riacho de Santana. O adversário será a Seleção de Marcelino Vieira, equipe essa também recheado de bons jogadores da região.

O A.D.C conseguiu dentro da competição, três vitórias, um empate e uma derrota, já a equipe Vieirense, conseguiu duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Sem dúvidas será uma grande partida de futebol, e a equipe "Bola de Ouro" estará na jogada contando tudo ao vivo via som.

A grande final está programada para ás 15:45 deste sábado 20-02-2016. Que vença o melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário