segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ADAV LEVOU A MELHOR NO CLÁSSICO PARAIBANO NA COPA JANDUIR DINIZ

ADAV

Em mais um jogo pela segunda rodada da Copa Janduir Diniz Santa Rita da cidade de Joca Claudino/PB enfrentou o ADAV da cidade de Vieirópolis/PB,o primeiro duelo de paraibanos na segunda rodada.



1° Tempo de Jogo
Um jogo totalmente nervoso com as duas equipes buscado o gol e pontos para se tranquilizar um pouco na competição,as equipes partiam desesperadamente para o ataque até porque precisavam de um bom resultado porque as duas equipes estavam em uma situação complicada,o ADAV vinha de empate e o Santa Rita vinha de derrota na competição e precisava se redimir.

Aos 13 minutos de jogo Alan do ADAV coloca na frente com velocidade e bate fechado na área,Bruno chega de carrinho na bola mais não consegue alcança-la,foi o primeiro lance de perigo na partida,o ADAV vai gostando do jogo e vem ganhando espaço e velocidade no ataque com Alan e Bruno,aos 26 minutos em um lance rápido Alan ica de frente ao gol mais demorar a finalizar e o zagueiro do Santa Rita afasta colocando a bola para fora,o jogo vai ficando nervo e tendo bárias faltas logo no começo do duelo o arbitro Adalberto já tinha dado 3 cartões amarelos,aos 34 Diego da equipe do ADAV manda uma bomba de ora da área o goleiro do Santa Rita Ricardo estava um pouco adiantado mais respirou fundo a bola explodiu no travessão.

Aos 39 minutos Alan do ADAV disputa com o zagueiro Geovanio e ganha na disputa de corpo,ele lança para Fabinho que bate de perna esquerda mais não finaliza a favor e abrir o placar perde um gol incrível no finalzinho da primeira etapa,o arbitro Adalberto se dirige para o centro de campo e apita o fim do primeiro tempo.

2° Tempo de Jogo
O ADAV começou o segundo tempo com mais velocidade na partida mais o Santa Rita assustava na bola aérea levando muito perigo. De tempo em tempo o Santa Rita vai aumentando sua velocidade e igualando o jogo,marcando muito forte ganhava 90% dos lances corpo a corpo uma boa atuação dos zagueiros da equipe.

Mesmo marcando forte não conseguia segurar as bolas lançadas na área e aos 10 minutos de jogo em um cruzamento do lado direito do ataque do ADAV Fabinho se antecipa e abre o placar colocando a bola no ângulo do goleiro Ricardo que demorou para sair e não teve mais tempo e chances de efetuar a defesa (ADAV 1 Santa Rita 0).

Com o gol a equipe do ADAV não se segura atrás e continuar com um ritmo forte de jogo com muita velocidade e toques rápidos,a equipe do Santa Rita não tinha opção ao não ser partir para o ataque para buscar o empate e se segurar na competição,a equipe vai mudando e colocando seus jogadores ofensivos em campo,aos 26 minutos Jairo em uma cobrança de falta quase aumenta a vantagem para o ADAV mais o goleiro Ricardo efetua boa defesa,o ADAV não para e engrandece no jogo pressionando e levando perigo a cada ataque.

Como foi no primeiro tempo o jogo pegado e com muitas faltas,aos 30 minutos de jogo o arbitro Adalberto já tinha dado 4 cartões amarelos,o jogo foi parando tudo indicava que teria uns 4 minutos de agricemos,o Santa Rita marcava forte mais cometia muitas faltas na partida.

A defesa suou mais se segurou e evitou levar mais gols o arbitro Adalberto finaliza o jogo com uma vitoria apertada de 1 a 0 para o ADAV de Vieirópolis.

Santa Rita





Cartões do jogo:
ADAV amarelos para: Gago,Bruno e Boboinha
Santa Rita amarelos para: Robinho,Geovane,Janailton,Fabinho e Romão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário