quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Atlético de Cajazeiras vence o Serrano e agora é vice lider do Paraibano

Resultado de imagem para torcida do atlético de cajazeiras em 2017

O Atlético vinha de dois jogos sem vitória e precisava dar uma resposta ao seu torcedor, que encheu o Perpetão e fez uma bonita festa na noite desta quarta-feira. O primeiro tempo teve o Trovão criando mais chances, mas falhando nas finalizações. O gol dos donos da casa saiu em uma cobrança de pênalti, sofrido por Mosquito, e convertido pelo meia Gustavo Rato.

Com a vitória, o Trovão Azul assume a segunda posição, com 14 pontos conquistados. Já o Serrano, segue com 11 pontos, na quinta posição, pelo menos provisoriamente. Isso porque nesta quinta-feira o Campinense, sexto colocado, entra em campo diante do Paraíba e pode chegar aos 12 pontos.

Na próxima rodada, ambas as equipes têm compromissos fora de casa. No sábado, às 16h, o Atlético de Cajazeiras encara o Internacional-PB, em João Pessoa. A partida está marcada para o Tomazão. Já o Serrano entra em campo no domingo, às 17h, no Marizão, diante do Sousa.


Após voltar a vencer no estadual, e reassumir a vice-liderança, a diretoria do Atlético de Cajazeiras, objetivando fortalecer o elenco do Trovão vai anunciar as últimas contratações.

Em contato com a reportagem, do Futebol Total Aqui, o dirigente Neguim do Mondrian, adiantou os nomes dos novos reforços do time sertanejo. Trata-se do volante Douglas Vargas, o lateral direito Vicente, e o atacante Vicente. Esses três atletas estão vindo por empréstimo do Audax-SP.

Além dos atletas que estão vindo do time paulista, Neguim ainda afirmou que o atacante Balotele, que já atuou no Horizonte-CE, e ultimamente estava no Boa Vista-RJ também fechou com o Trovão e deve desembargar na cidade na manhã desta Sexta-Feira.

O próximo desafio, do mais querido do Sertão, será neste Sábado em João Pessoa diante do Internacional, ás 16 horas no estádio Tomazão.  

Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário