segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

RIBEIRÃO FOI CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO CRUZ ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN


Foi um sucesso o torneio beneficente de futebol de campo em pró da festa de Nossa Senhora de Lourdes, para começar a manhã esportiva 08:30hs teve Estrela da Terra de Dr. Severiano enfrentando Lendários de São Miguel foi um bom jogo, mas a equipe de severianense foi melhor toda a partida e meteu 04 em cima dos Lendários que não marcou nenhum gol.

No último jogo da manhã foi envolvendo Ribeirão e Sítio Cruz foi um jogo bem disputado entre as equipes em busca da vitória, mas o Ribeirão sai na frente no placar e depois fez o segundo gol, mas os donos da casa partiram pra cima em busca do gol, mais não obteve êxito, e o placar Ribeirão 02 X 0 Sitio Cruz. 

A grande final eletrizante envolvendo Estrela da Terra de Dr. Severiano e Ribeirão que fizeram um jogão de bola na tarde deste domingo (05) duas equipes de alto nível proporcionou um espetáculo sensacional e muitas chances de gols pra cada lado um jogo acirradíssimo as equipes em busca do gol para evitar os temidos pênaltis, mas jogaram de igual para igual e o placar ficou em 0 X 0, e a decisão foi nos pênaltis o Ribeirão se sagrou campeão ao vencer por 05 X 03 a forte equipe do Estrela.


Redação São Miguel em Alta

A imagem pode conter: 5 pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas, tabela, bebida e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna


Fotos: João Ribeiro via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário