sábado, 11 de fevereiro de 2017

SÁBADO E DOMINGO TEM JOGO PELA COPA TIO ZECA DE FUTEBOL DE CAMPO NO SITIO PAU BRANCO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL/RN

As emoções da Copa Tio Zeca de futebol de campo e na tarde deste sábado 11/02  tem um jogão de bola em volvendo o Brasiliense do treinador Rildênio e  São Gonçalo do jogador Teízo ás 15:45hs.

E no domingo ás 08:30hs tem Lendários  que estreia na competição enfrentando o Cruzeiro da Aba que vem de um empate diante do América do Alto em 01 a 01, caso o Cruzeiro versa o jogo ai a 4 pontos e assumi a liderança do grupo D, se o Lendários vencer o jogo fica com 3 pontos e vai pra o último jogo contra o América do Alto que tem apenas 01 ponto.

Para fechar a a tarde esportiva tem o duelo valendo vaga para a próxima fase da Copa Tio Zeca, a Cachoeira tem que vencer bem o jogo para se manter vivo na competição e o duelo e contra o Atletico do Sabino leite que vem de uma vitória sobre os donos da casa o Pau Branco por 02 a 0. O Atletico  joga pelo o empate, o duelo acontece ás 15:45hs .

Pela Copa Tio Zeca cada jogo é decisivo e a cobertura do Blog São Miguel em Alta e  adrenalina toma conta com as equipes mostrando um belíssimo futebol e jogos muito disputados vem agradando ao torcedor que vai prestigiar os jogos.


São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário