segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO EM HOMENAGEM A NILTON DO FOTO TE CONTINUIDADE NESTE DOMINGO 12 NA COMUNIDADE DO SÍTIO ABA MUNICÍPIO DE ICÓ/CE

Grande Torneio de Futebol de Campo em homenagem a Nilton Gonçalves de Lima o popularmente conhecido por Nilton do foto, na manhã e tarde deste domingo 05 a Zona rural do município de Icó/CE ficou movimentada com a festa esportiva no Estádio o Peixotão na comunidade do Sítio Aba.

Para começar a festa tem jogo envolvendo Grêmio do Jardim do município de São Miguel/RN  X Atlético Chapada do Município de Pereiro/CE, foi um jogo 05 gols e quem levou a melhor foi a equipe potiguar do Grêmio do Jardim 05 X 0 Atlético Chapada.

O segundo jogo teve o confronto cearense ente Ceará da Chapada enfrentando a forte equipe do ambas equipes são do município de Pereiro, mas a equipe do Bicho Solto Venceu a atlético da Chapada por 03X0.

O Jacó FC do Sítio Jacó município de São Miguel/RN levou a melhor diante do Bicho Solto de vila Crioulas que vinha de um jogo e os jogadores cansados mesmo assim equipe jogou bem, mas a forte equipe do Jacó foi melhor e venceu por 02 X01.

Na parte da tarde as emoções esportivas continuaram e para esquentar teve o duelo entre RN e CE, as equipes do Riachão do Município do Venha-Ver/RN  Manchester do Sítio Varelo município de Pereiro/CE  e o placar 0X0 e nos pênaltis Riachão 09 X 08 Manchester.                    

No outro jogo o Cruzeiro da Aba perde para a equipe Santa Cruz da Serra distrito de Pedrinha ambas as equipes são do município de Icó/CE, foi um jogo disputado mas os donos da casa perde por 02X0 para Santa Cruz da Serra.

No último jogo da fase de classificação do Torneio Nilton do Foto, o Grêmio do Núcleo da cidade de São Miguel/RN vence o Santa Cruz da Serra pelo placar 02X01 foi um bom jogo entre as equipes.

A segunda fase acontecerá no próximo domingo 19 de fevereiro no Estádio o Peixotão na comunidade do Sítio Aba ás 14:00hs, ficaram quatro equipes que irão disputar o titulo.

blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário