terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO EM HOMENAGEM A NILTON DO FOTO QUE ACONTECE DOMINGO 12 NO SÍTIO ABA MUNICÍPIO DE ICÓ/CE


Neste domingo acontece as semifinais e final do torneio em homenagem a Nilton Gonçalves de Lima o popularmente conhecido por a Nilton do Foto, quem vai ser o campeão Grêmio do Núcleo, Riachão FC, Jacó FC ou Grêmio do Jardim são 4 equipes do nosso futebol amador e vem com tudo.

E para começar em grande estilo tem ás 14:30hs jogam no Peixitão Riachão FC enfrentando o a forte equipe do Jacó FC, quem vencer esse jogo enfrenta o vencendo do segundo duelo.

A segunda semifinal vai pegar fogo no Peixotão ás 15:30hs um duelo de gigante Grêmio do Núcleo e Grêmio do Jardim esse jogo promete onde a rivalidade ai entra em campo e quem vai pra final o Grêmio do Núcleo ou Grêmio do Jardim.

A grande final acontecerá ás 16:30hs com o vencedor do 1º jogo contra o vencedor 2º jogo quem vai solta o gripo de é campeão.

Venha prestigia e torcer pela sua equipe, e após o torneio temShow ao vivo com Tunadões do Forró entrada gratuita no Bar de Rildo todos estão convidados a comparecer ao grandioso evento esportivo.


Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário