segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Marcada a data da reunião para décima quinta edição da Copa Primo Fernandes





A reunião que defini os destinos de mais uma edição da Copa Primo Fernandes, acontece no dia 11 de março, um sábado, as 9:00 h, no local de sempre, ou seja, o Clube dos Idosos em Major Sales.
Essa será a décima quinta edição, da maior competição amadora do interior do estado. Essa assembleia será com a comissão e todos os interessados em participar da competição, porém, antes, disso, ainda em fevereiro, a exemplo do ano passado, acontecerá uma reunião somente com a comissão para pré-definir algumas coisas.
Mais uma vez, é grande a expectativa para a realização de mais uma edição da Primo Fernandes, pois algumas equipes já começaram a fazer contatos confirmando presença. A Copa Primo Fernandes, tem tradição, de a cada ano, superar a edição anterior, e esse ano não deve ser diferente.
A décima quinta edição ainda não tem data para seu início, mas o encerramento provavelmente será no dia 25 de junho, pois a emancipação política da cidade, acontece no dia 26, como esse ano será numa segunda, o jogo deve ser um dia antes, sendo assim o início poderá ser depois do dia 20 de abril.
Algumas mudanças deverão acontecer, mas isso é coisa que só ficaremos sabendo depois que a comissão se reunir.
Por tanto, só confirmando, dia 11 de março, sábado, acontece a reunião que define os participantes, tabela e regulamento de mais uma Copa Primo Fernandes.

RF Esportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário