segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CONFIRA QUEM LEVOU A MELHOR NA RODADA DESTE FIM DE SEMANA NO CAMPEONATO POÇOMOURENSE

Na tarde deste sábado (15), as equipes Barcelona e Jenipapeiro se enfrentaram pelo grupo B e fizeram um confronto onde o JEC saiu feliz e o Barcelona reclamando de dois possíveis pênaltis não assinalados ao seu favor. Com um grande público presente os jogo acabou com a vitória do Jenipapeiro por 2 à 0 sobre o Barcelona. O clássico ficou marcado por muita polêmica ainda no campeonato do ano passado, onde o Barcelona eliminou o Jenipapeiro nos pênaltis e o JEC saiu reclamando muito da arbitragem. Nessa edição do campeonato municipal não foi diferente, o Barcelona por sua vez que se sentiu prejudicado pela arbitragem, mas o JEC não tendo nada haver com fez 2 gols e saiu vitorioso.
É amigos, tudo aconteceu na tarde deste sábado (Pênalti não assinalado, jogador machucado, jogador expulso, jogo parado, e muito mais).

Na tarde deste domingo (16), pelo campeonato municipal Poçomourense, aconteceu o jogo do grupo A envolvendo as equipes Popular EC e Amigos FC. Quem vencesse o confronto passaria para a semifinal do municipal.
E a vitória veio para o PEC, em tarde inspirada de todo o time do PEC, a torcida presente viu o PEC golear o Amigos FC por 5 à 0. Nesse confronto tivemos o maior número de gols nesse campeonato.

Fonte: Mundo dos Espertes em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário