quinta-feira, 20 de setembro de 2018

COPA PAI NÔ: REMANEJAMENTO NA TABELA DE JOGOS!!!

Dois grandes jogos estão programados para esse próximo fim de semana pela II Copa Pai Nô de Futebol na comunidade de Caiçara em Riacho de santana/RN.
SPORT CLUB SOBRADINHO
TIGRE FC
No sábado ( 22 ) como já destacamos aqui em matéria anterior, teremos um verdadeiro clássico Santanense entre SC Sobradinho e Tigre que já estão classificados no grupo "E" e vão apenas disputar a primeira colocação do grupo.

Já no domingo ( 23 ) está marcado na tabela dos jogos, o confronto entre Independente de Riacho de Santana e Central de Serrinha dos Pintos, nesse caso a equipe Santanense já está classificada e o Central precisa de um simples empate para também conseguir a classificação, em caso de vitória do Independente, quem fica com a vaga será o Nova Esperança. Mas esse jogo vai ficar pra uma nova data.

O presidente da comissão organizadora, ou seja, nosso amigo Lucélio Pereira, nos informou na manhã de hoje que, houve um remanejamento na tabela dos jogos, ao invés de Independente e Central, o jogo será entre 16 de Agosto do Quati de Luiz Gomes e Poeirão de Rafael Fernandes, uma vez que esse jogo está atrasado e a equipe Luiz-gomense ainda não estreou na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário