segunda-feira, 17 de setembro de 2018

EM JOGO EMOCIONANTE SANTA RITA VENCE E SE CLASSIFICA!!!

Santa Rita
Neste final de semana, tivemos apenas um jogo pela I Copa Januário Cipriano no estadio "Rozenão" em Coronel João Pessoa/RN.

E que jogão amigos, foi na tarde deste domingo, um jogo de tirar o Fôlego do torcedor, entre Santa Rita da Traina e Fortaleza de São Miguel, segundo as informações da comissão organizadora, tivemos um jogo muito emocionante, onde as duas equipes sempre procurando o gol fazendo que assim o jogo ficasse cada vez mais eletrizante.

O primeiro tempo foi do Santa Rita que abriu 02 X 00 com gols de Paulinho e Neto, indo para o intervalo com uma boa vantagem no placar

Fortaleza
Mas no segundo tempo, o Fortaleza voltou melhor e botou ainda mas fogo no jogo, de tanto insistir, o time micaelense chego ao empate com dois gols de Curió, para a alegria do torcedor do Fortaleza.

O torcedor do Santa Rita não acreditava o que estava acontecendo, mas o time que sentiu o empate, se redimiu e com um golaço de Paulinho de longa distância, o Santa volto a ficar na rente, daí foi só administrar e garantir a vitoria por 03 X 02.

A bola volta a rolar no Rozenão no próximo sábado ( 22 ) para Estrela da Terra de Dr Severiano e Ajax de Água Nova.

No domingo ( 23 ) teremos mais um jogão de bola, desta eita entram em campo, Bicho Solte de Crioulas e Riachão de Venha Ver.

Fotos: Felipe Sousa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário