quarta-feira, 5 de setembro de 2018

MAIS TRÊS JOGOS MOVIMENTARAM A COPA LUIZ VITORINO!!!

Neste ultimo final de semana, tivemos mais três jogos realizados pela copa Luiz Vitorino na linda cidade de Joca Claudino/PB.
29 de Abril
Serrinha
No sábado ( 01 ) ás 14h20 tivemos um grande clássico entre 29 de Abril de Poço Dantas e Serrinha de Uiraúna, melhor pra Escolinha 29 de Abril que venceu por 02 X 01.
Escolinha do Novinho
Santa Rita
No segundo jogo da tarde, tivemos mais um grande clássico Paraibano, desta feita entraram em campo, Santa Rita de Joca e Escolinha do Novinho de Uiraúna, melhor para a Escolinha que venceu por 01 X 00.
Ferreirão
Alto FC
Já no domingo ( 02 ) pela manhã, ou seja, ás 08hs tivemos um grande clássico entre duas equipes da cidade de Triunfo/PB, de um lado o Ferreirão FC do outro o Alto FC, melhor para o Ferreirão que venceu por 04 X 01.

Todas as partidas deste final de semana foram realizadas pelo grupo "B".

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Marcos Oliveira e Francisco Fia, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jucivan Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
Confira agora a próxima rodada.

No próximo final de semana, teremos seis grandes jogos, logo na sexta ( 07 ) teremos três, ás 08hs entram em campo, Santa Rita e 29 de Abril.

Ás 14h20 mais um jogão de bola, desta feita entram em campo Alto e Escolinha do Novinho.

Em seguida, teremos mais um grande clássico, Serrinha e Ferreirão. Esses jogos são válidos pelo grupo "B"

No sabado ( 08 ) teremos pelo grupo "A", ás 14h20 1º de Maio e PEC.

Logo após entram em campo Batistense e Nova Esperança.

No domingo ( 09 ) pela manhã, ou seja, as 08hs, teremos mais um grande jogo, desta feita entram em campo, Barcelona e Cristo Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário