sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Turma do Bolo é o grande campeão do Municipal de Futsal da cidade de Tenente Ananias/RN

Neste dia 19 de Setembro, Quarta -feira, aconteceu a grande final do Municipal de Futsal da cidade de Tenente Ananias/RN, "TAÇA RICARDO CARDOSO".


O Ginásio Poliesportivo Vicente Jácome da Costa mais uma vez estava completamente lotado, as arquibancadas não tinham mais espaços por isso muitos torcedores tiveram que ficar de pé para poder assistir o espetáculo do futsal da sua cidade.

Turma do Bolo
Atlético
Turma do Bolo do bairro da Rua Nova e Atlético do Centro da cidade entraram em quadra em busca do topo. As equipes se organizaram e começaram a entrar em quadra, ambro se permaneceram no centro, a Orquestra Filarmônica Francisco Lopes se fez presente o que abrilhantou mais ainda esse grande momento.

o jogo foi tão equilibrado que terminou empatado em 01 X 01 no tempo normal e nas penalidades Turma do Bolo levou a melhor e venceu por 03 X 02 e sagrou-se campeão.

O primeiro jogo da noite foi para a disputa do terceiro lugar, Real Tenente e Escolinha do Rafa entraram em quadra no qual o seu objetivo era se permanecer firme na história da competição que passava pela a sua primeira edição.

O Real Tenente conseguiu vencer e a Escolinha do Rafa por 07 X 01 ficando assim com a terceira colocação no Municipal de Futsal da cidade de Tenente Ananias/RN.

Fonte: TNT Sports


Nenhum comentário:

Postar um comentário