segunda-feira, 10 de setembro de 2018

MOTIRÃO E AADU FICAM NO EMPATE!!!

Em jogo valido pelo grupo B do Campeonato Municipal 2018 , o Motirão empatou em 0 x 0 com a AADU em jogo bastante disputado no Maurilhão .

O  Motirão agora precisa vencer o Belém Novo no próximo sábado dia 15/09 para garantir vaga na próxima fase :

O JOGO:
Foi um jogo bastante disputado de muita marcação onde as duas equipes tiveram pouca inspiração no campo de ataque e praticamente não criaram grandes chances de gol no jogo.

O Motirão até que controlou bem as ações, tocou bem a bola mas pouco inspirado a equipe só teve uma grande chance com zezinho de cabeça no primeiro tempo mas mandou pra fora .

Veio o segundo tempo e o Motirão começou melhor no jogo tocando bem a bola e tentando furar a forte marcação da defesa do adversário teve de duas a três grandes chances de gol primeiro com zezinho de cabeça que chegou atrasado e não aproveitou em seguida Waguinho por duas vezes que limpou bem o lance mas chutou pra fora , a AADU sempre levava perigo na bola parada pouco criativa a equipe praticamente não ameaçou o Motirão na segunda etapa , o Motirão por sua vez ainda teve uma grande chance no final do jogo em contra ataque rápido Bruno recebeu livre mas chutou pra fora do gol.

Placar final Motirão 0 x 0 AADU , o Motirão volta a campo ja no próximo sábado 15/09 precisando vencer o Belém Novo para seguir na competição !!

Fonte: AD Motirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário