sábado, 22 de setembro de 2018

FAZENDA NOVA E MOLECADA VENCEM NO PIOZÃO!

Mais dois grandes jogos foram realizados na noite de ontem, ou seja, sexta-feira ( 21 ) no belo estádio "O Piozão" pelo 25º campeonato municipal de major Sales/RN.

Fazenda Nova
Bezerrão
No primeiro jogo da noite, a Fazenda Nova aplicou uma sonora goleada pra cima do Bezerrão por 06 X 01, Fazenda Nova consegue sua primeira vitória, já o Bezerrão soma sua segunda derrota.

Molecada
Já no segundo jogo da noite, entraram em campo, Molecada e Titãs, e tivemos um jogo bastante equilibrado onde as duas equipes mostraram um bom futebol em campo, a Molecada levou a melhor e venceu por 02 X 01 em sua estreia na competição, já a equipe dos Titãs perdeu mais uma e soma também sua segunda derrota na competição.



Hoje sábado ( 22 ) teremos mais dois grandes jogos, no primeiro ás 15h45 teremos um grande clássico entre Manancial que vem de vitória sobre o Santos por 03 X 02 e Matonense que vem de vitória por 02 X 01 sobre o Titãs.

Veteranos
América
No segundo jogo de sábado ás 18hs entram no tapete verde do Piozão, Veteranos que vem de vitória sobre o Bezerrão por 01 X 00 e América que goleou a Fazenda Nova por 04 X 00.

Realização: Secretaria de educação e desporto.
Apoio: Prefeitura municipal.
Informações: Marcos Matos ( Marquinhos ) coordenador de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário