sexta-feira, 21 de setembro de 2018

VAI COMEÇAR O MATA MATA DA COPA PAULO CESAR!

Depois de muitas emoções na fase classificatória da Copa paulo Cesar de Futebol Master em Tenente Ananias/RN, é chegada a hora da fase de mata mata.

Lastro
E pra começar com muitas emoções, amanhã sábado ( 22 ) no estádio Wilson Rocha Formiga, teremos um grande clássico entre Paraibanos, de um lado o atual campeão, ou seja, Lastro FC do outro a equipe do São Pedro.
Luiz Gomes
No domingo ( 23 ) teremos mais um grande duelo entre Potiguares, a Seleção de Luiz Gomes e Alexandria entram em campo para buscarem uma vaga nas semifinais da competição.

27 de Dezembro ( Água Nova/RN )
Brejo dos Santos
Os demais jogos das quartas de finais, acontecerão no final de semana subsequente, ou seja, no sábado ( 29 ) teremos um grande clássico entre Potiguares e Paraibanos, o 27 de Dezembro de Água Nova, representará o RN, já Brejo dos santos representará a PB.

No domingo ( 30 ) a bola volta a rolar, desta feita para o último jogo das quartas, o duelo será entre Pau dos Ferros e Potiguar. 

O organizador da competição, nosso amigo Zé Roberto, nos informou que está muito feliz com o desempenho das equipes dentro da competição e espera que na fase de mata mata, o público possa comparecer cada vez mais.

OBS: Não temos fotos de Potiguar e Pau dos Ferros!

Fotos: DNT Sports!

Nenhum comentário:

Postar um comentário