Na tarde de ontem quarta-feira ( 18 ) a expectativa era de um grande jogo no estádio Pai Cajé em Riacho de Santana, o jogo até que houve, mas não foi o que esperávamos. O time da casa o União Potiguar Santanense chegou ao estádio por volta dás 16 hs, já o visitante, a equipe do Coito de Marcelino Vieira, apenas seis jogadores chegaram já por volta dás 16 hs 20 minutos, daí ficaram esperando os demais. O time da casa todo completo esperava pelo restante do time visitante que só apareceu mais dois atletas. como já estava tarde demais, a equipe visitante completou o time com dois jogadores de Riacho de Santana, e o jogo só começou às 16 hs 45 minutos. E para completar o placar não saiu do 0 X 0.
É claro que o time da casa não tem culpa, chegou no horário certo e com o time completo, já o Coito chegou atrasadíssimo e com a equipe incompleta. Por isso a manchete, "Amistoso sem sal e sem açuca".
Na tarde de hoje quinta-feira ( 19 ) um grande amistoso está programado para o estádio pai Cajé entre Seleção Santanense e os Amigos de Everaldo de Luiz Gomes. Esperamos que a equipe da serra chegue no horário certo para que possamos ter pelo menos um jogo com tempo normal.
Outro amistoso acontece hoje no estádio Miguel Aires "O Miguelão" no sítio Paul, esse é o mais esperado, pois trata de um grande clássico Santanense. O Tigre recebe o Sobradinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário