sexta-feira, 20 de junho de 2014

SAIU A LISTA DOS CONVOCADOS DA SELEÇÃO DA PRIMO FERNANDES!!!

Finalmente saiu a lista de convocados para a partida festiva do dia 26 de junho, aniversário da cidade de Major Sales, a partida como todos sabem, será contra a equipe do Fortalezinha quem tem como estrela principal o ex jogador do Flamengo Ronaldo Angelim.

Para essa partida a comissão técnica convocou 20 atletas, e está preparando uma equipe muito forte para o duelo, será um jogo e tanto, e para isso convocou grandes atletas da região.

Entre os mesmos tem a base do campeão da Copa Primo Fernandes, nada menos nada mais do que 11 jogadores do atual campeão.

A equipe é muito ofensiva, já que foram convocados 5 atacantes, sem contar com Bigode que atuou muitos jogos da Primo fazendo essa função.

Se a convocação trouxe muitos para compor o ataque, foi bastante moderada na defesa, apenas dois zagueiros de ofício fazem parte da equipe, Cléber e Dorinho, titulares do Palmeiras.

Dos 20 atletas convocados 18 atuaram na Copa Primo Fernandes, e dois não, pelo menos nessa edição, são os paraibanos Juninho Paraíba de Uiraúna e Kléber Demolidor ambos do futebol profissional.

Fora de Palmeiras e esses profissionais fazem parte da equipe o goleiro Emanoel e Zé Antonio de Tenente Ananias, Bonfim e Tonho de Poço Dantas, Carlos Henrique de Santa Cruz, Arthur do Uiraúna e Cemar do Lastro.

Sempre lembrando, que essa não é a seleção dos melhores da CPF, embora esteja boa parte dos que se destacaram, na verdade é a Sociedade Esportiva Primo Fernandes que estará em campo, e mais uma vez certeza de casa cheia.

Os atletas se apresentarão nesta sexta feira, 20, para um treino as 16:00 h, no estádio O Piozão.

Confira agora a escalação completa:

Fonte: RF Esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário