segunda-feira, 9 de junho de 2014

TAMEC VENCE MAIS UMA VEZ O SÃO VICENTE

O time do TAMEC mais uma vez fica entre os quatro em uma competição regional, desta feita em casa na Copa Janduir Diniz, seu adversário foi o São Vicente, o placar novamente 2 x 1, com gols de Rafael e Abraão, Fabinho marcou para a equipe visitante.

Foi um jogo complicado, principalmente para a arbitragem que teve de aplicar vários cartões amarelos e um vermelho no final do jogo para Isnaldo zagueiro do São Vicente.

O primeiro tempo, foi um jogo de amargar, os gols só vieram sair nos últimos minutos do segundo tempo. Fabinho aos 37 marcou de cabeça.

Com a vitória do São Vicente o jogo iria para os pênaltis, mas muito perto de acabar a partida, o time de Marcelino Vieira não conseguiu segurar o resultado, Rafael empatou de cabeça aso 39, e Abraão virou aos 41, confirmando assim a classificação.

O São Vicente atual campeão da competição dá adeus, e o TAMEC que ficou na quarta colocação no ano passado, continuará tentando o título inédito.

O adversário do TAMEC, segundo a organização da competição, ainda vai analisar quem será, uma vez que temos a seguinte situação:

Classificados:

TAMEC    6 pontos, saldo de 2 gols
Amigos      6 pontos, saldo de 4
Lastro        4 pontos
Joca Claudino 3 pontos.

O primeiro pega o quarto e o segundo o terceiro, só que há uma dúvida de quem é o primeiro e segundo, uma vez que os Amigos entrou com um WO, já o TAMEC venceu as duas em campo.

Fonte: RF Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário