sexta-feira, 27 de junho de 2014

SOCIEDADE ESPORTIVA PRIMO FERNANDES DEU SHOW DE BOLA

Ronaldo Angelim claro foi o centro das atenções nos bastidores e também no campo de jogo, mas quem roubou a cena mesmo com a bola rolando, foi a atuação da equipes Sociedade Esportiva Primo Fernandes, que estava sendo chamada de Seleção da Copa Primo Fernandes, mas que na verdade não se tratava disso.

Jogadores como Klébre Demolidor e Camilo ambos do Sousa não participaram da competição, nem Juninho Paraíba que também não compareceu para a partida, em bora tenha sido convocado.

Em todo caso, o que se viu foi uma equipe bem postada em campo, com um bom entrosamento e um espetáculo, que resultou numa grande goleada em cima da equipe de Angelim, 7 x 2.

É bem verdade que o Fortalezinha não era uma das melhores equipes, mas também não era um time ruim, na verdade o que prevaleceu foi o bom futebol da equipe local.

No primeiro tempo a equipe jogou impecavelmente bem, abrindo 3 x 0, com direito a golaço de Cléber o capitão, gol do artilheiro André e o incansável Baiá.

Na segunda etapa, a equipe caiu um pouco de rendimento com as mudanças, mas na verdade, foi muito normal, uma vez que a equipe da primeira etapa era bem mais entrosada, num entanto a pesar de ter tomado dois gols, foi no segundo tempo que a equipe marcou mais, foram 4 gols.

Aí brilhou a estrela de Cemar que oportunista deixou a sua marca duas vezes, graças as grande jogadas de Kléber Demolidor, um dos melhores jogadores da partida, esteve arrasador com a velocidade, o bom toque e o chute forte e ele também deixou o seu.

Quem também marcou foi Deivity, prata da casa que vem se destacando com um bom futebol, ele é esforçado e audacioso, parte para cima mesmo.

Destaques individuais:

Flávio: O goleiro que começou a partida não teve muito trabalho, por tanto teve vida fácil nos 40 minutos da partida.

Kinininho: Manteve a regularidade, jogou bem, ele não é aquele lateral que gosta de ir a linha de fundo, mas fez uma boa partida.

Cléber: O de sempre, ou seja, craque, jogou muito e ainda foi premiado com o gol que abriu a contagem, e considerado por muitos como o mais bonito da partida.

Dorinho: Mostrou experiência de um jogador bem rodado, a pesar da sua juventude, joga muito e mais uma vez foi muito bem.

Gavião: Uma das melhores partidas que já vimos o pau-ferrense atuar, como diz no linguajar do futebol "comeu a bola".

Camilo: Um profissional com bastante experiência, correu muito, grande atuação.

Hildebrãnio: Mais vez jogou como sempre faz, fácil e sem complicar, é um grande volante em todos os sentidos da palavra.

Baiá: Lembrou os tempos de CCP, belíssima partida do baixinho veloz, também foi premiado com um gol.

Adinho: Sempre admirei de mais o futebol do camisa 10 de Major Sales, ele é sempre um dos craques da CPF, mas esse ano duas coisas se percebe do habilidoso e criativo jogador, não é mais aquele garoto de cinco anos a trás e devido ao trabalho pouco tem treinado, não jogou mal, mas também não rendeu o de antes.

Tonho: Habilidoso, veloz e escorregadio como sempre, todos já conhecem a capacidade do atacante, passou em branco, mas jogou bem.

André: Vem de contusão, não jogou fácil como na Primo Fernandes, mas também jogou bem e deixou o seu numa cobrança de pênalti perfeita, mais uma vez demostrando frieza e categoria.

Os que entraram no segundo tempo

Emanoel: Sofreu dois gols, mas isso também deve se muito a pequena queda de rendimento que teve a equipe no início do segundo tempo. Também se precipitou algumas vezes na hora de repor a bola, mas tem muito crédito, pois foi o melhor goleiro da CPF.

Carlos Henrique: Mesmo sem estar treinando, o atleta que também tem passagem pelo profissional jogou bem, é sem dúvida uma bom jogador para reforçar uma equipe.

Deivit: Como disse anteriormente, é um jogador que vai para cima e tanto joga de meia como de lateral esquerdo, onde atuou na CPF desse ano, jovem talento, tem tudo para brilhar por muito tempo.

Bigode: Muitas vezes reforça o time dos veteranos de Major Sales, mas jogando entre os mais novos Bigode mostra uma regularidade e tanto, foi muito importante para o Palmeiras na conquista do título e ontem mais uma vez foi muito bem em campo.

Zé Antônio: Entrou na metade da segunda etapa, é um jogador de um fôlego invejável e uma grande velocidade, não foi muito exigido fez partida discreta.

Kléber Demolidor: Foi um dos melhores da partida, jogou demais, usando a velocidade, jogador que esteve em atividade até poucos dias atrás e por isso se apresentou tão bem na noite de quinta feira, marcou um gol e criou as jogadas que Cemar transformou em gols.

Cemar: Foi muito bem, oportunista, esteve no local certa e na hora certa, marcou duas vezes e quando saia da área também conseguiu fazer boas jogadas e sofrer faltas.

Fonte: RF Esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário