sábado, 28 de junho de 2014

NO CLÁSSICO CASADOS E SOLTEIROS OS HOMENS DE ALIANÇA NO DEDO ESQUERDO VENCERAM DE GOLEADA

Na tarde desta sexta-feira ( 27 ) foi realizado no estádio Pai Nô no sítio Caiçara-riacho de santana/RN.

O jogo começou com muito equilíbrio, as duas equipes se respeitando muito, mas logo as equipes começaram a buscar o gol, e ele veio para os Solteiros, depois que o lateral direito Toinho cruzou a bola desviou em Badú e acabou entrando, isso aos 15 min. Com o gol sofrido, os Casados foi em busca do empate, e ele veio com o atacante Luiz, depois de um escanteio cobrado por Eldinho Luiz escorou de cabeça pro fundo do gol, era o empate. O jogo continuou com muito equilíbrio mas o placar não foi mais alterado na etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, as equipes voltaram pro tudo ou nada, do lado dos solteiros o goleiro Garrincha salvava como podia, do outro lado o goleiro Bastião obrava milagres. Só aos 20 min que as redes voltaram a balançar, depois da zaga dos Solteiros afastar um cruzamento de escanteio, o meio campista Nerso pegou de primeira um marcou um golaço. Dois minutos depois, o mesmo Nerso fez mais uma pintura, depois de receber um belo lançamento de Eldinho ele bateu de cobertura para ampliar, a galera foi a loucura. Daí os casados já mandava no jogo, o meio campista Badú sacramentou a vitória dos Casados aos 37 min, quando recebeu um bom passe de Nerso ele bateu cruzado sem chance para o arqueiro Garrincha. Final de jogo, Casados 4 X 1 Solteiros.

O jogo foi transmitido via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro". Narração de Zilvací Fernandes, comentários de Cleidão e reportagens de Lucélio Pereira.

Depois teve o tradicional coquetel para os jogadores e convidados. Vale destacar o grande público que lá esteve presente.   

FICHA TÉCNICA.
SOLTEIROS: Garrincha, Toinho, Nen Velho, Gean, Baé, Alis, Wilian, Boloto, Zé Preto, Abílio, Geovane, Dedin, Zaquel, Daniel, Gabrieu, Cleiton e Gustavo.

CASADOS: Douglas, Bastião, Renato, Vanildo, Hélio, Babá, Faguinho, Eldinho, Badú, Nerso, Luiz, Vaneldo, Lindoécio, Izaque, Geocássio, Rafael, Alcimário e Daniel.

ARBITRAGEM: Nardinho e Lindomar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário