terça-feira, 15 de março de 2016

Confirmados jogos das quartas de final


Nesse final de semana começa o mata-mata da CJD, serão dois jogos, um no sábado, 19, e outro no domingo, 20.

As outras duas partidas serão realizadas no final de semana seguinte. É a competição se afunilando e chegando aos momentos decisivos.

São 5 paraibanos e apenas 3 potiguares que restam na competição e os três primeiros confrontos serão interestaduais, sendo o último um duelo paraibano.

Jogos desse final de semana:

No sábado teremos a partida entre Vieirópolis x Boa Vista.

O time paraibano fez a  melhor campanha até aqui, e por isso jogará justamente contra a equipe que ficou na oitava colocação no geral.

O Vieirópolis também chamado de ADAV, vem do grupo D, com 100% de aproveitamento, embora tenha jogado só duas partidas, já que a Molecada não compareceu no último jogo. O time marcou 5 gols e sofreu apenas 2, tem média superior a 2 gols por partida e de 1 sofrido.

A equipe alexandriense vem do grupo A, com 4 pontos, com um resultado de cada, empate, vitória e derrota. O time marcou 4 e sofreu 4 também, a média é de 1,3 por jogo tanto para fazer como sofrer.

São duas grandes equipes, o time do Vieirópolis tem melhor campanha, porém vale ressaltar que o grupo do Boa Vista não era dos mais fáceis, incluindo inclusive os donos da casa, Real Madrid, o qual empataram no jogo de abertura.

Domingo, é a vez de Campo Alegre x Major Sales.

O Campo Alegre, também é de Vieirópolis, aliás, apenas duas cidades contavam com mais de uma equipe nessa competição, justamente Vieirópolis onde as duas foram classificadas, e Alexandria, que tinha três, e só passou o Boa Vista.

O time paraibano ficou em primeiro no grupo A, e segundo na colocação geral, com 7 pontos, marcando 5 gols e sofrendo 3, média de 1,6 para os marcados e 1 para os sofridos.

O seu adversário é o temido Major Sales, que não costuma levar sorte nessa competição, a qual já participou duas vezes antes e não chegou a ficar entre os quatro, dessa vez o time tenta melhor sorte e quem sabe conquistar o título inédito. 

Major Sales ficou em segundo no grupo C, e em sétimo no geral, com 5 pontos, 3 gols marcados, média de 1, e 2 sofridos, média de 0,6.

A equipe não conta com o melhor ataque, em compensação vai bem no quesito defesa.

Portanto, sábado e domingo, são dias do torcedor comparecer ao estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias e assistir a mais dois grandes jogos da CJD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário