segunda-feira, 7 de março de 2016

GM INFORMÁTICA VENCE PALMEIRAS NOS PÊNALTIS E SE CLASSIFICA AS SEMI FINAIS DA COPA ITAÚ

Equipe da GM Informática

Equipe do Palmeiras

A Equipe da GM Informática mostrou raça, saiu perdendo empatou a partida e venceu nas penalidades a equipe do Palmeiras e ainda de quebra viu o goleiro da GM Márcio Junior sair com herói nas penalidades, defendendo as 3 (Três) cobranças da equipe Palmeirense.
A Equipe do Palmeiras saiu na frente do placar com o atacante Emílio Junior, mas viu o jogador Magno da GM empatar a partida e levar a decisão para as penalidades, onde se destacou o goleiro Márcio Junior da GM que defendeu tudo.
A GM Informática conseguiu ser a única equipe itauense na competição e agora enfrentará o Cruzeiro no próximo sábado as 16 horas da tardes, tentando chegar a fase final.
O Jogo promete ser muito equilibrado, não tem mais equipes bobas e todas merecem ser estudadas e observadas por ambas as equipes.




CRUZEIRO GOLEIA BOM SUCESSO E TAMBÉM CHEGA AS SEMI FINAIS DA COPA ITAÚ


Equipe do Cruzeiro


Equipe do Bom Sucesso
NO SÁBADO
O Cruzeiro das embrulhadas (Ceará) mostrou seu poder de fogo,  construiu o maior placar das quartas de finais da Copa Itaú e goleou a equipe do Bom Sucesso (Portalegre) e segue firme na competição.

A Equipe do Bom Sucesso veio praticamente sem banco, apenas um jogador na suplência, não repetiu o último jogo e saiu de campo com a maior goleada nestas quartas de finais da Copa Itaú.
O Cruzeiro agora enfrentará a GM Informática (Itaú) e será um confronto de gigantes no próximo sábado as 16 horas da tarde.



Mais imagens AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário