segunda-feira, 28 de março de 2016

NOVA CIDADE É CAMPEÃO DA COPA DE VETERANOS JOÃO BOSCO DE ALMEIDA DE FUTEBOL DE CAMPO

Na tarde deste sábado foi realizado o Clássico interestadual que decidiu a Copa de Veteranos João Bosco de Almeida de Futebol de Campo no Estádio O Torquearão foi um jogo muito disputado entre Nova Cidade e Poço Dantas.
 
As equipes Nova Cidade e Poço Dantas chega pra final invicta na competição, o jogo foi eletrizante do inicio ao fim e os Paraibanos sairão na frente após uma falha de marcação da equipe potiguar, mas com isso a equipe potiguar não se abalou com o resultado e foi pra cima em busca do empate.

Na volta do intervalo a equipe da Nova Cidade Representante micaelense continuou colocando pressão pra cima de Poço Dantas e para alegria do dos torcedores veio o gol de empate e esquentando mais ainda o jogo, um equilibro entre as equipes dai em diante não quiseram arriscar muito para não ter prejuízo,  o placar no tempo normal Nova Cidade 01 e  01Poço Dantas.

E para conhecer o campeão foi nos temidas penalidades 5 cobrança para cada equipe, Nova Cidade converteu as 5 cobranças já Poço Dantas converteu 4, com esse resultado Nova Cidade soltou o grito de é  campeão.

Estiveram presentes no Estádio o torquatão prestigiando jogo algumas autoridades locais e regionais, a primeira dama do município  Edinalva Sebastiana e seu filho Daniel Vieira juntamente com os secretários e o Médico Acácio Campos e seu filho João, vereadores e o grande homenageado João Bosco de Almeida popularmente conhecido por Bobó.

Após a entrega de premiação o Diretor de Esporte João Ribeiro falou ao Blog São Miguel em Alta das próximas competições no município será o campeonato municipal de campo e o de Futsal e apoios as outras competições.    


A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

*São Miguel em Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário