domingo, 20 de março de 2016

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO: Aristóteles Soares Fontes(Tote), atual vice-prefeito de Riacho de Santana, também foi flagrado pelas lentes das Câmaras da Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN, vestindo a Camisa do Centro Esporte Clube.

Em 1995, o atual vice-prefeito de Riacho de Santana, Aristóteles Soares, foi flagrado pelas Câmaras da Liga Futsal de Pau dos Ferros, vestindo a camisa da poderosa equipe do Centro Esporte Clube. 

Créditos da Foto: Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN
No flagrante da imagem vemos Aristóteles e seus colegas de clube, momento antes de receber sua premiação por ser eleito o melhor Ala-Direita da IV Taça Cidade de Pau dos Ferros.
Em pé da esquerda para á direita: João Pereira, Roberto, Valdir, Bergson, Hélio Junior, Jacyguara, Oswaldo, Tayguara, Fransueldo, Marcos, Aristóteles, Aureliano, Arimaykel, Vanderlan Ewerton e Jerrar.

Aristóteles Soares, atual vice-prefeito de Riacho de Santana/RN, foi flagrado pelas oblíquas das Câmaras da Liga Futsal de Pau dos Ferros, quando vestiu a camisa da poderosa e temível equipe do Centro Esporte Clube.

Formado em Direito, Aristóteles Soares, entrou para a política e durante a última eleição para prefeito da cidade de Riacho de Santa/RN, realizado em 8 de Outubro de 2012, ele encabeçou a chapa com Jessé Nildo Dantas de Freitas, onde saíram vencedores no pleito eleitoral.

Para quem não sabe Aristóteles Soares, desde criança foi um apaixonado pelo esporte. Suas qualidades como atleta de Futsal, chamaram a atenção da direção do principal clube de Futsal de nossa região, a respeitada academia do Centro Esporte Clube.

Vestir a camisa de qualquer uma das equipes do Centro Esporte Clube era um sonho para qualquer garoto da época apaixonado pelo Futsal. E, para Aristóteles não foi diferente. O desejo de vestir a camisa dessa maravilhosa agremiação esportiva de nossa cidade, o fez abrir mão dos seus finais de semana para vir até Pau dos Ferros, todos os domingos pela manhã, para treinar no maravilhoso Ginásio de Esportes Prof. João Faustino, que infelizmente a banda podre do nosso esporte o colocou no chão.

Em pouco tempo Aristóteles, ganhou a titularidade da equipe SUB- 13 do Centro Esporte Clube. 

Créditos da Foto: Liga Futsal de Pau dos Ferros\RN
 Em pé: Gildivan,  Jerrar, Aureliano e Ewerton.
Agachados: Aristóteles (Tota), Fransueldo, Arimaykel, Vanderlan e Marcos.

Devido o Ginásio de esportes está sendo utilizado pela prefeitura para outros eventos a Liga Futsal de Pau dos Ferros, realizou a IV Taça Cidade Pau dos Ferros no início do ano de 1996.

Vestindo a camisa do Centro E. C., ele tornou-se uma peça fundamental da equipe SUB- 13, na conquista da IV Taça Cidade de Pau dos Ferros de Futsal de 1995.

Durante a semifinal a equipe do Centro Esporte Clube venceu a equipe do DNOCS pelo placar de 9 a 5, e garantiu a vaga na grande final da categoria SUB-13.

A conquista da IV Taça Cidade de Pau dos Ferros de Futsal de 1996, veio no jogo contra a equipe do Clube Esportivo Alto Ipiranga, realizado no dia 14 de Janeiro de 1996. A equipe do Centro venceu pelo placar de 6 a 2.

Neste jogo Aristóteles marcou dois gols e ajudou a sua equipe a conquistar mais um título.  Aristóteles foi escolhido como o Melhor Ala-Direita da IV Taça cidade de Pau dos Ferros e Futsal 1995.

Créditos da Foto: Liga Futsal de Pau dos Ferros\RN
 Aristóteles - Ala-Direita da equipe do Centro Esporte Clube, na categoria SUB- 13 em 1995.

 Muito educado, Aristóteles foi exemplo dentro e fora de quadra, porém suas qualidades foi além da sua atuação como atleta ou como conhecedor do direito, ele seguiu mais um caminho, o da política partidária.

Desejamos que sua carreira como homem público seja tão vitoriosa como foi atuando dentro das quadras vestindo a camisa da equipe de Futsal mais renomada de nossa região e do estado. O Centro Esporte Clube de Pau dos Ferros/RN.
 Jessé e Aristóteles Soares(Tote)- Eleição 2012



Fonte: Nathanzinho

Blog – Futebol de Pau dos Ferros\RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário