terça-feira, 15 de março de 2016

POÇO DANTAS VENCE DE VIRADA E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS DA COPA DE VETERANO JOÃO BOSCO DE ALMEIDA

A última partida das quartas de finais foi realizada na tarde deste domingo (13)entre Poço Dantas da Paraíba e crioulas município de Pereiro/CE, a equipe paraibana teve desfalques de 3 titulares e 2 reservas de peso, já com a bola rolando começou quente jogo com duas boas chances pras ambas equipes aos 3 primeiros minuto, onde os goleiros se saíram bem, mais a equipe da Paraíba Poço Dantas depois de jogar muito bem a primeira etapa tocando muito abriu o placar com Rato, já a equipe Crioulas foi pra cima na tentativa do empate.

Na segunda etapa a equipe do Ceará voltou melhor, e com o chuto de de Lucineldo de fora da área contou com a falha do goleiro Marcelo deixou tudo igual 01 a 01, daí a equipe cearense começou a gosta do jogo, mais não suportou a pressão e tática da equipe de Poço Dantas e tocando bem  a bola chegou ao gol da vitória com Sérgio, destaque da partida. E o placar final focou 2x1 a Equipe Paraibana esta  nas semifinais da competição.

A competição tem o total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário