quinta-feira, 3 de março de 2016

SEMANA DE PREPARAÇÃO

Portuguesa F.C ( Arquivo )
Se preparando para a Copa Primo  Fernandes 2016, a Portuguesa de Riacho de Santana, continua a com sua preparação, depois de enfrentar um Selecionado de Major Sales e empatar em 1 x 1, enfrentou o 26 de Julho e perdeu por 2 x 0, no último domingo enfrentou o Bom Jardim em  Major Sales e perdeu novamente por 4 x 3. Agora no próximo domingo, a equipe Santanense recebe no estádio "Mateuzão" na Catingueira, o Popular de Poço José de Moura-PB.

Seleção 27 de Dezembro começa os trabalhos
Já o 27 de Dezembro de Água Nova, começou os trabalhos físicos, a equipe que foi convocada recentemente pelo treinador Cleiton Sousa, esteve reunida na tarde desta última terça-feira ( 01 )  no campo do Balneário  Pôr do Sol, para seu primeiro contato com a equipe. Segundo o trinador, são duas semanas somente trabalhando o físico, depois é que vai começar os trabalhos com bola, uma vez que todos os atletas estão em atividade por sua respectivas equipes nas disputas da copa Rede Oeste de Futebol. Vale lembrar que, até o momento apenas um jogador não é da cidade de Água Nova, trata-se do goleiro Felipe de Coronel João Pessoa.

Quem também está se preparando, desta feita para as disputas das quartas de finais da Copa Rede Oeste, são as equipes Água-novenses Renovação que enfrenta o São Bernardo no sábado ( 05 ) a equipe comandada pelo amigo Elenilson, treinou na tarde desta quarta-feira ( 02 ) e faz o treino apronto hoje quinta-feira no estádio municipal.

Já o Areiense, treinou na quarta diante o Juvenil da escolinha do Ratinho, e nesta sexta faz o apronto com a mesma equipe para o duelo diante o S.C Sobradinho. A equipe comandada pelo amigo Nivaldo Barbosa está focada neste jogo d vida ou morte.

Do outro lado, o Sobradinho faz na tarde de hoje o trino apronto para o grande clássico. Segundo o trinador e atacante Elianto Faustino, o time irá com força total.


Nenhum comentário:

Postar um comentário