sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Cruzeiro leva a melhor e vence o Vaquejador, no jogo de estreia das duas equipes no Municipal:





Na manhã desta quarta - feira (02), a equipe do Cruzeiro do Silva e a equipe de Vaquejador fizeram suas estreias no Campeonato municipal Poço Mourense 2016, foi um jogo bem jogado por partes das duas equipe, sendo que o Cruzeiro se saiu melhor fazendo dois gols, um em cada etapa.

Na primeira etapa, o jogador Indinho recebeu cruzamento de escanteio do Volante Redjane e abriu o placar, 1 à 0 para o Cruzeiro. 

O Vaquejador foi em busca do empate, mas encerrou o primeiro tempo atrás no resultado. Veio a segunda etapa e as coisas só pioraram para a equipe de Vaquejador, quando o seu jogador que já tinha amarelo e fez uma falta, o juiz tirou o segundo amarelo e expulsou ele de campo, após uma falta no jogador Zidanne, da equipe do Silva.

Como o técnico do Cruzeiro havia feito algumas alterações antes da segunda etapa, ele resouveu tirar Ricardo, que machucou a mão em uma divida, para o seu lugar, ele colocou o garoto Victor Duarte, que após entrar e participar de alguns lances importantes, recebeu um lindo passe de Indinho e fez o segundo gol. Assim o Cruzeiro segurou mais a bola e encerrou o jogo com uma vitória por 2 à 0. A equipe lidera o grupo B  com 3 pontos. 

Agora o Cruzeiro tem uma pedreira pela frente, pega o Popular Esporte Clube, que no domingo ficou somente no empate com a representação do Barcelona Esporte Clube. Já o Vaquejador tem também um pedreira pela frente, vai pegar a equipe do Barcelona Esporte Clube. 

 
Fonte: Mundo do Esporte em Foco em Conexão com Esporte Jpenhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário