quarta-feira, 9 de novembro de 2016

São José Futsal feminino termina fase em primeiro

Na noite da segunda-feira (07) o São José /IBS/Funvic/Reflora foi visitar o Santo André/Primeiro de Maio no Ginásio Noêmia Assumpção e venceu com um placar elástico de 6 a 1. A vitória foi pela última rodada do Campeonato Paulista 2016 fez o time joseense terminar em primeiro lugar da fase.

A artilheira Gleice e a goleira Sara na goleada joseense em Santo André (Foto: Alex Santos/São José Futsal Feminino)
A artilheira Gleice e a goleira Sara na goleada joseense em Santo André, que valeu a primeira colocação na fase inicial do Paulista (Foto: Alex Santos/São José Futsal Feminino)
O São José entrou em quadra buscando o gol desde os primeiros movimentos e aos 19 segundos já foi abrindo o placar. O gol foi de Gleice, a artilheira do campeonato e também o mais rápido da competição.
Precisando vencer para sair como primeiro do grupo, o São José continuou pressionando e, aos 5 minutos, fez mais um gol e ampliou o placar.
Logo em seguida, após uma saída rápida de bola das andreenses, o time da casa diminui com Helen Cristini e a primeira etapa terminou 2 a 1 para as visitantes.
Sabendo da responsabilidade da vitória, o time de São José dos Campos foi para cima na segunda etapa e fez mais quatro gols, construindo a goleada de 6 a 1.
Gleice totalizou três gols no jogo e passou a ter seis no campeonato. Tatinha também se destacou nas finalizações, marcando dois gols. A goleira-artilheira fez a contagem, também colocando mais um gol na sua conta pessoal.
Tatinha faz um dos seus gols, observada por Thais (Foto: Alex Santos/SJFF)
Tatinha faz um dos seus gols, observada por Thais (Foto: Alex Santos/SJFF)
A próxima fase do Campeonato Paulista, com as datas dos jogos, ainda não foi divulgada pela FPFS. O São José, animado, segue em busca do tetracampeonato.
Autoria: Material enviado por Alex Santos, da assessoria de Imprensa do São José Futsal Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário