segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PORTUGUESA E UNIÃO TERMINAM EMPATADOS

Mais dois grandes jogos foram realizados neste fim de semana pelo campeonato municipal de Riacho de Santana, copa "Pedim Barbosa"
Portuguesa F.C
No sábado ( 19 ) a Portuguesa recebeu no Mateuzão na Catingueira, a equipe do União Potiguar Santanense, um jogaço, o time da casa saiu na frente com Adriano ( Bodin ) dez minutos depois Nardinho de cabeça empatou para o visitante, ainda na etapa primeira, Bruno Alan cobrando falta vira que vira para o União Potiguar, e foi só no primeiro tempo.
União Potiguar Santanense
Na volta para o segundo tempo, a Portuguesa veio pra cima enquanto que o União passou a jogar mais recuado e explorar os conta-ataques, num desses por pouco Jerry não altera o marcador, mas quem marcou mesmo foi a Portuguesa com Jacinto, depois que Wállison bateu cruzado o goleirão Emerson fez uma grande defesa mas no rebote Jacinto só teve o trabalho de empurra pro fundo do gol, era o empate da Portuguesa. Daí o placar não foi mais alterado e terminando assim dois pra lá dois pra cá.

As duas equipes ainda vão jogar contra os Veteranos, a Portuguesa dia 03/12 e União Potiguar no dia 10/12.

Gilson, Luciano e Nêgo






No domingo ( 20 ) tivemos um grande jogo no Miguelão sítio Paul, o Independente recebeu o Juventus da Catingueira, o time do amigo Henrique, ou seja, o Independente venceu pelo placar de 5 X 1 com 03 de Henrique, 01 de Neto e outro de Wilian José. Nenzin descontou para o Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário