domingo, 18 de fevereiro de 2018

BAIXIO VENCE O MANANCIAL EM PLENO PIOZÃO!!!

BAIXIO/CE
Foi realizado na tarde e noite de sábado ( 17 ) dois grandes jogos pela copa primo Fernandes de Fernandes de Futebol Master no Piozão em major Sales/RN.

No primeiro jogo, uma surpresa pra muitos, o Baixio do Cerará venceu a manancial pelo placar mínimo e conseguiu a classificação. Com o resultado a equipe Cearense ficou em 2º no grupo "B" e enfrentará o 27 de Dezembro de Água Nova que terminou a primeira fase em 1º do grupo "A" no dia ( 24 ) ás 18 hs.

Já no segundo jogo do dia, o Boa Esperança de Antônio Martins/RN venceu a equipe de Umarí/CE pelo placar de 02 X 01. Com o resultado a equipe da terra da boa esperança terminou em 2º do grupo "D" e enfrenta o Ribeirão de São Miguel que foi o primeiro do grupo "A", o jogo será realizado na tarde do próximo domingo, isso em virtude de um acordo entre os presidentes de ambas as equipes e comissão organizadora.

Os demais confrontos são:
Na sexta-feira ( 23 ) ás 19 hs teremos Tenente Ananias que foi o 1º do grupo "D" e Potiguar que foi o 2º do "A".

No sábado teremos dois grandes jogos, ás 16 hs teremos Uiraúna 1º do grupo "B" e Arizonense que foi o 2º do "C".

Ás 18 hs mais um grande jogo, desta feira entram em campo 27 de Dezembro que terminou em 1º do grupo "C" e Baixio que que foi o 2º do grupo "B".

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DE MANANCIAL 00 X 01 BAIXIO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário