segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

GRÊMIO DO NÚCLEO SOLTOU O GRITO DE É CAMPEÃO DA 8º COPA AMIGOS DE JÉ DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO ABA ICÓ/CE

Tarde de domingo chuvoso no Sítio Aba município de Icó/CE a bola rolou na finíssima da 8º Copa Amigo de Jé de Futebol de Campo para o clássico potiguar entre Grêmio do Núcleo de São Miguel versos Estrela da Terra de Dr. Severiano foi um jogão de bola eletrizante do inicio ao fim. 

Na etapa inicial o time de Estrela começou melhor em campo pressionando a equipe do Grêmio do Núcleo que soube suporta a pressão, mas o Grêmio que no decorrer da partida foi crescendo e o camisa 9 Bosco abre o placa para a equipe micaelense que passou a jogar de igual para igual com o Estrelas, as duas equipes teve muitos gols perdidos  e nos acréscimos Alcimar empata para o Estrela placar do Primeiro tempo 01X01.

Na etapa final o jogo continuou pegado e muitas faltas cometidas, mesmo com o campo molhado as equipes suportaram as dificuldades em campo, o jogador Bosco do Grêmio sofre falta próximo a grande área e o mesmo cobrou e no rebote do goleiro Victor e o zagueiro Erasmo casa 4 fira o placar a favor do Grêmio para delírio o presidente Zé Severino, mas minutos depós Junior do Estrela empata na falha de marcação com isso o Grêmio do Núcleo foi pra cima e Pedrinho vira para Grêmio, o Estrela partiu em busca do empate e tentar levar a decisão para as penalidades, mas o camisa 9 Bosco fez o quarto gols do Grêmio e o segundo gol dele no jogo, adrenalina aumentou o Estrela ainda diminuiu no finalzinho do jogo com o jogado Wesdra, o placar final Grêmio do Núcleo 4X3 Estrela da Terra.

O Grêmio do Núcleo soltou o grito de campeão em terra cearense à emoção tomou conta dos jogadores que vinha sendo descriminado e neste domingo pode mais uma soltar o grito de campeão o terceiro titulo consecutivo isso mostra a dedicação de cada jogador que esta honrando bem a casa do Grêmio do Núcleo, e ao presidente Zé Severino, Vice-presidente Assis e ao técnico Gilson que começou bem na equipe a todos os parabéns. 

Ainda foram premiados o artilheiro e melhor goleiro da competição, Wagner Centroavante da equipe do River Brisanet foi o artilheiro com 6 gols, o melhor goleiro Felipe da equipe do Grêmio do Núcleo.  

  
Este prestigiando a grade final o Vereador e secretario de esporte Iatagã Matias da cidade do Icó representando a prefeita Laís Nunes, e outras autoridades politicas da região e também esportivas.


A narração ficou por conta de Jonsinho Barbosa da São Miguel FM, reportagem de Deusivam Macedo da Rádio Papagaio FM da cidade do Icó, no apoio técnico Erismar Sabino e Rildenio Divulgação e a cobertura do Blog São Miguel em Alta.


Blog São Miguel em Alta        

Nenhum comentário:

Postar um comentário