segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Com gol inesperado TAMEC vence o Independente A.C na terceira rodada da Copa Janduir Diniz


Na tarde deste dia 3 de fevereiro,sábado, a ansiedade tomava conta da cidade de Tenente Ananias/RN as atenções eram voltadas para o Estádio Wilson Rocha para a grande partida entre TAMEC da cidade de Tenente Ananias/RN  e Independente A.C. da cidade de Rafael Fernandes/RN. Era uma partida decisiva para as equipes pois a classificação estava em jogo e para as equipes só a vitoria interessava para se garantir na próxima fase sem tomar sufoco.


O Estádio Wilson Rocha estava lotado com um público que não parava de apoiar as suas equipes, era uma grande tarde e um grande desafio para os potiguares pois se tratava de um clássico, as emoções tomaram conta dos torcedores e dos atletas presentes.


(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o jogo no Estádio Wilson Rocha e a partir de agora era tudo ou nada para o TAMEC e para o Independente A.C. As duas equipes estavam com um esquema de jogo muito ofensivo o que não surpreendia pois só a vitoria interessava. Aos 8 minutos apareceu  primeira oportunidade de gol e foi do Independente A.C. em um bate rebate na área do TAMEC, mas a equipe não conseguiu aproveitar.


Era um ataque atrás do outro tanto do TAMEC como do Independente A.C pois as duas equipes precisavam da vitoria e já buscavam o seu primeiro gol para se tranquilizar na  partida. Por enquanto o Independente A.C continuava sendo líder do grupo já o TAMEC continuava na segunda colocação, a equipe da casa tinha boas chances nas bolas paradas já a equipe Rafaelense tinha boas chances nos contra-ataques rápidos.


A partida estava muito aberta entre os potiguares o que causava a sensação do gol sair a qualquer momento, passava-se 26 minutos e os goleiros Pipoca do TAMEC  e Piu do Independente A.C ainda não tinham trabalhado, era um sinal do equilíbrio em campo mas que a qualquer momento poderia mudar.


Os potiguares não paravam em nenhum momento em campo mas ambos acabavam errando muitos passes o que dificultava os contra-ataques rápidos, o TAMEC continuava tendo boas chances nas bolas paradas. Aos 37 minutos houver um cruzamento em direção á área, o jogador Anderson subiu alto mas não conseguiu alcançar a bola. Foi um lance que levantou os torcedores presentes.


O tempo foi passando e nada dos goleiros trabalharem, o árbitro Grazieliton olhou para o relógio e logo em seguida apitou o fim do primeiro tempo.


(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo em Tenente Ananias/RN e o TAMEC já no primeiro minuto teve uma grande chance de abrir o placar com o jogador Anderson, o atleta cabeceou no gol mas a bola acabou subindo muito passando por cima da trave, lance que mexeu com o torcedor presente.


O TAMEC parecia ter vindo melhor no segundo tempo, aos 5 minutos Arthuriano recebeu a bola e logo em seguida bateu firme de perna esquerda, a trajetória da bola acabou pegando o goleiro Piu de surpresa pois veio direto no gol, o goleiro pulou em busca de uma tentativa de defesa mas não conseguiu alcançar a bola que foi parar na gaveta estufando a rede. Um gol que enlouqueceu os torcedores presentes no Estádio Wilson Rocha.
(TAMEC 1X0 INDEPENDENTE A.C.)


Com esse resultado o TAMEC conquistava a liderança do grupo e a sua classificação para a próxima fase da Copa Janduir Diniz, o Independente A.C agora teria que ir pra cima do TAMEC para tentar pelo menos o empate. Os jogadores sentiam muito o desgaste físico na partida pois havia muita velocidade e intensidade em quase todos os lances, os nervos estavam a flor da pele era pura emoção tanto dentro como fora de campo, os torcedores não paravam de gritar em nenhum momento sempre buscando apoiar a sua equipe.


As faltas começaram a aparecer outra atrás da outra o que acabava provocando uma grande parada na partida, era emoção e nervosismo á cada lance disputado os jogadores davam tudo de si para poder vencer na jogava e levar perigo ao adversário.



Devido a grande quantidade de faltas dois jogadores acabaram sendo expulsos um de cada equipe o que deixou a partida mais aberta e com mais velocidade. O Independente A.C fazia de tudo para buscar o empate no placar mas também procurava se manter firme na defesa para não tomar um prejuízo maior.


O árbitro Grazieliton deu 8 minutos de acréscimos devido a grande quantidade de paradas na partida, era uma situação boa para o Independente A.C e ruim para o TAMEC pois o jogo estava muito equilibrado e a qualquer momento um gol poderia surgir, e agora foi pressão na partida entre os potiguares um buscando manter a vitoria na partida e o outro procurando o gol de empate.


A pressão não parava na partida cada ataque era uma emoção diferente mas nenhuma das equipes teve mais tempo o árbitro Grazieliton levantou os braços e apitou o fim da partida no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN.

ARBITRAGEM DA PARTIDA
TAMEC
INDEPENDENTE A.C.

TNT SPORTS



P

P
J
GP
GC
SG
TAMEC
6
3
2
1
1
Independente
4
3
3
1
2
26 de Julho
3
2
1
3
-2
Renovação
1
2
0
1
-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário