terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

COMEÇOU O PLANTIO DA GRAMA NO ESTÁDIO PAI CAJÉ!!!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
O Prefeito Jessé esteve hoje terça-feira ( 06 ) pela manhã, acompanhando de perto o inicio dos trabalhos do plantio da grama do estádio municipal "Pai Cajé".

O Estádio encontra-se com seus serviços caminhando para a conclusão e tudo ocorrendo como planejado pela Administração Mais Trabalho Mais Compromisso, o estádio será palco dos jogos finais da competição que teve inicio no final de semana passado, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Taça "Manoel do Piolho". 

Recentemente quem também esteve visitando as estruturas do estádio, foram o Prefeito e Vice prefeito da cidade de José da Penha, Raimundinho e Junior Jácome respectivamente, onde chegaram a confirmar ao Prefeito Jessé, que o estádio do município é sem dúvida, uma das maiores estruturas esportivas da região.

O prefeito Jessé e todos os desportistas do município aguardam ansiosos pela tão sonhada inauguração da obra e a entrega definitiva à população.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: nuvem, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza

Assessoria de Comunicação - Aecio Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário