sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

POTIGUAR VENCE JOCA CLAUDINO

POTIGUAR
Foi realizado na noite de hoje sexta-feira mais um grande jogo pela primo Fernandes de Futebol Master no Piozão em Major Sales/RN. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Joca Claudino
Com bola rolando um grande jogo entre Potiguar comandado pelo amigo Evaldo Montes e Joca Claudino. 

Foi a estreia do Potiguar, já para Joca Claudino foi seu segundo e último jogo na primeira fase e pode ter sido o último na competição, pois a equipe paraibana vinha de um empate por 01 X 01 diante o Ribeirão.   

E hoje o time perdeu por 03 X 01. Os gols da equipe do Potiguar foram marcados por Jiqueta aos 19 do primeiro tempo, e de novo Jiqueta aos 24 do segundo e Caninderzinho aos 36 da etapa final. Márcio foi quem marcou para o time de Joca Claudino, isso aos 30 minutos do tempo final. 

Com o resultado o Potiguar garantiu sua classificação com 03 pontos, a outra vaga vai ficar com Ribeirão ou Joca. 

A equipe de São Miguel joga com o Potiguar no próximo dia 08/02 o time Micaelense joga por um empate. Já Joca Claudino vai torcer para que o Potiguar vença o Ribeirão por uma  margem de gols superior sua derrota para o Potiguar.


No sábado ( 03 ) teremos dois grandes jogos, o primeiro ás 16 hs entre Boa Esperança de Antônio Martins e Tenente Ananias, será a estreia do Boa esperança, já a equipe de Tenente Ananias vem de um empate diante Umarí/CE em 01 x 01.

Logo após, ás 18 hs teremos mais um grande clássico, desta feita entram em campo manancial de Major Sales e Uiraúna, mais uma vez os Deuses do futebol colocam frente a frente as cidades de Major Sales e Uiraúna.

Copa primo Fernandes tem uma realização da secretaria de esportes de Major Sales, com apoio da prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário