domingo, 18 de fevereiro de 2018

Vila Real F.C. consegue dobradinha em jogo amistoso no Alto Sertão Paraibano!


Ontem, dia 17/02/2018, às 16:00hs, o time do Vila Real F.C. (Tenente Ananias/RN), foi até a comunidade dos Três Irmãos – Alto Sertão Paraibano, Triunfo/PB; para enfrentar a forte equipe paraibana do Vertentes F.C. Partida essa, que contou com a narração da Equipe “Os Furacões da Bola”, com narração de Reginaldo Fernandes e comentários e reportagens: Robson Fernandes.
EQUIPE ESPORTIVA "OS FURACÕES DA BOLA".
            O Vertentes F.C. comandado pelo técnico Antônio Cândido, entrou em campo com: 1. Jacaré, 2. Zé de Corró, 3. Wellington, 4. Arnaldo, 6. Fagner Júnior, 5. Tota, 18. Zé Ian, 10. João Filho, 8. José de Celso, 17. Francimari, 7. João Santana.
TRIO DE ARBITRAGEM.
            O Vila Real F.C. comandado pelo técnico Cleilton e seu auxiliar Galego, desfilou dentro das quatro linhas com: 1. Pipoca, 2. Naldinho, 4. Gutembergue, 30. Cleilton, 5. Fofinho, 33. Ivan, 8. Romero, 96. Aluan, 77. Ratinho, 99. Machin, 7. Wilton.
VERTENTES F.C. TRIUNFO/PB.
            No primeiro tempo, a representação do Vertentes F.C. – que no jogo de ida na cidade de Tenente Ananias/RN, havia perdido pelo placar de 2x0 para o Vila Real F.C., porém, nessa partida de volta que buscava revanche, acabou sendo surpreendida pela maneira de jogar da agremiação potiguar. O time tenente ananiense – “Terra das Algas Marinhas”, iniciou a partida com uma postura ofensiva mesmo atuando em solo adversário e logo aos 06min. em um ataque rápido pelo corredor direito, abriu o placar do confronto com um bonito gol do lateral direito Naldinho o qual mandou um torpedo indefensável para o goleiro Jacaré que não teve como defender a bola chutada para o fundo da rede. Apesar de sair na frente no duelo, o time potiguar continuou dominando a partida, criando várias jogadas pelos setores direito, esquerdo e corredor central; dando bastante trabalho o Vertentes F.C. no qual encontrava muitas dificuldades para sair jogando da sua retaguarda e poucas vezes demonstrou perigo quando foi ao ataque inimigo. Entretanto, devido inúmeras jogadas criadas no setor ofensivo, o Vila Real aumentou o resultado do duelo com um gol marcado aos 33min. pelo atacante Wilton que ao receber um passe de bola fora da grande área, chutou com muita força e precisão e balançou a rede novamente para equipe norte-riograndense, terminando a primeira etapa vencendo por 2x0.
VILA REAL F.C. TENENTE ANANIAS/RN.
            No segundo tempo, a agremiação paraibana fez algumas alterações, assim como o time potiguar, mas nessas trocas de jogadores, o time triunfense levou a melhor em relação ao seu adversário. O Vertentes F.C. conseguiu ir ao ataque com mais facilidade, criou algumas jogadas principalmente pelo setor de meio campo onde passou a dominar com mais precisão após algumas substituições realizadas pelo time do Vila Real no qual deixou uma deficiência nessas imediações após saída do volante Romero. Mas, caro leitor, mesmo com um certo domínio no segundo tempo a equipe paraibana não conseguiu reverter o placar. Acabou perdendo em seus domínios o jogo de volta e garantiu a vitória tanto no jogo de ida quanto nesse confronto de volta ao time potiguar e pelo mesmo placar. Final de jogo: Vertentes F.C. 0X2 Vila Real F.C.   
CONFRATERNIZAÇÃO APÓS O DUELO INTERESTADUAL. 
           Parabéns as duas agremiações pelos dois belos amistosos realizados tanto no RN, quanto na PB e pelas festas de confraternização realizadas em ambos Estados. Futebol é alegria, confraternização... é um elo construído entre aqueles que incentivam a prática dessa modalidade esportiva superando os obstáculos presentes para se manter um time de amigos.


             Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo. 
Mais fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário