segunda-feira, 2 de abril de 2018

Atlético Gangorrense goleia adversário em partida amistosa!

No último sábado dia 31/03/2018, às 16:00hs, o time do Atlético Gangorrense F.C. (Rafael Fernandes/RN), recebeu em seus domínios a representação da Malhada Alta F.C. (Rafael Fernandes/RN).
Atlético Gangorrense F.C. (Rafael Fernandes/RN).
No confronto municipal, o time atleticano levou a melhor frente a boa equipe da Malhada Alta, fazendo 3 gols no jogo: 1 gol marcado pelo bom jogador Vertinho - um dos reforços da representação do Atlético; e destaque para os 2 gols marcados pelo centroavante matador e prata da casa: Vilailton. A agremiação atleticana obteve essa ótima vitória dominando a partida durante todo o jogo com um toque de bola envolvente e deu show jogando em casa, entrosando cada vez mais seu elenco. Final de jogo: Atlético Gangorrense F.C. 3X0 Malhada Alta F.C.
Malhada Alta F.C. (Rafael Fernandes/RN).
O time atleticano segue se preparando para continuar lutando pelo título da I Copa de Futebol Amador "Chico Pinto", na cidade de Água Nova/RN, na qual estreou com um empate e jogará novamente no próximo dia 08 de Abril de 2018 contra a equipe da AC Motos da cidade de Marcelino Vieira/RN.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário