sexta-feira, 20 de abril de 2018

Fênix vence o Frigorifico Teodoro por 4 a 1 na estreia pela VI Copa Nosso Paraná RN de Futsal

A equipe do Fênix Futsal da cidade de Pilões-RN venceu o Frigorifico Teodoro da Vila Major Felipe de José da Penha-RN pelo placar de 4 a 1 e avançou para próxima fase da VI Copa Nosso Paraná RN de Futsal. 

A equipe pilonense aproveitando da experiência de seus atletas fez bonito em sua estreia na VI Copa Nosso Paraná RN de Futsal, diante da jovem equipe jpenhense, que jogou desfalcada de cinco titulares na noite desta quinta-feira (19) no Ginásio Poli esportivo Antônio Gildene Pereira, em José da Penha-RN. O triunfo foi garantido com uma bela vitória no time casa, pelo placar de 4 a 1, com gols de Pedrinho aos 6min e Douglas aos 12min do primeiro tempo e novamente Pedrinho marca outro aos 17min e Simioni aos 19min para o Fênix e Váfilo faz o gol de honra da equipe da casa aos 19min e 50 segundos do segundo tempo. 

O resultado colocou o time de Pilões-RN diretamente na próxima fase da competição. Isso porque, segundo o regulamento, uma vitória com três gols de diferença, fora de casa, elimina a necessidade do jogo de volta. 

Na próxima fase o Fênix só conhecerá seu adversário após um novo sorteio entre as equipes classificadas. 

O Jogo entre Frigorifico Teodoro x Fênix fez lembrar os segundos finais da prorrogação. Aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação da partida entre Brasil e Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, o atacante chileno Maurício Pinilla acertou um chute que parou no travessão do goleiro Júlio César, depois até tatuagem ele fez em seu corpo. 

No jogo desta noite a equipe da casa jogando desfalcada de seus principais jogadores, como Julinho, Gilberlan e o grande goleiro Daniel estava perdendo por 4 x 0 faltando apenas 20 segundos para o fim do jogo quando o jogador Váfilo ganhou a bola na quadra de defesa e no contra-ataque chegou na entrada da área adversaria tocou a bola de lado para o capitão da equipe Edygley que explodiu na trave direita do goleiro pilonense saindo para lateral; dez segundos depois Váfilo não perdoa e marca o gol de honra faltando dez segundos para o fim do jogo e a desclassificação de sua equipe. A equipe mesmo perdendo o jogo não apelou jogaram um futsal limpo e sem jogadas desleais, cometeram apenas três faltas durante a partida, já visitantes cometeram apenas duas; os atletas da casa chegaram a criar várias oportunidades mas não souberam aproveitar, com esse resultado foram desclassificados no primeiro jogo da equipe na competição.

Fonte: Nosso Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário