domingo, 29 de abril de 2018

União vence os donos da casa e se aproxima mais ainda da classificação

O time do União de Riacho dos Cavalos venceu mais uma, desta feita o TAMEC, pelo placar de 2 x 0, com gols de Manu, na primeira etapa, em jogo válido pelo grupo F, no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias.

Mesmo sem contar com o centroavante Arthur, doente de virose, o time paraibano tomou a iniciativa e partiu para o ataque.

Já a equipe de Tenente Ananias, tomou uma postura mais defensiva, com quase todos os jogadores atrás da linha da bola.

Aos 10 minutos, o primeiro grande lance do jogo, a bola sobra fora da área para Deda que chega chutando forte, e ela bate no travessão e vai por cima.

Três minutos depois, o TAMEC chega ao ataque, o goleiro Danilo dá rebote, Batoré divide bola com ele, o arqueiro paraibano leva a pior, uma pancada no nariz que fez sangrar, mas depois do atendimento, o atleta continuou na partida.

A partida estava lá e cá, a pesar do time do União ter mais posse de bola, mas o o time de Tenente Ananias sempre respondia, levando certo perigo para defesa paraibana.

Aos 32, o goleiro Danilo lança a bola ao ataque, Manu briga pela bola com a defesa, Rafael falha, e ele não perdoa, fica cara a cara com Pipoca e faz, 1 x 0 para o União.
O time dá nova saída, parte pra cima, e perde a bola no campo de ataque, momento em que Juninho Paraíba acerta um belo lance para Manu que mais uma vez conta com a falha no sistema defensivo e amplia a vantagem, 2 x 0 para o União. Isso, aos 34 da primeira etapa.
A torcida de Tenente Ananias pede para o time ir para frente, em busca do empate, mas naquele momento, o time sentiu bastante o baque provocado pelo dois gols sofridos.

A equipe paraibana aproveitando o bom momento na partida ainda chegou algumas vezes, mas não conseguiu mais marcar gols, e o primeiro tempo acabou com vitória parcial pelo placar de 2 x 0.

O segundo tempo começa com o time paraibano no ataque, Ítalo chuta de fora da área, mas a bola passa por cima.

Aos 07, a equipe do TAMEC chega com muito perigo, Marcus cruza na área, e Biscoito toca de cabeça, obrigando o goleiro Danilo fazer grande defesa, jogar a bola pela linha de fundo e evitar o gol da equipe potiguar.

Manu teve mais uma chance aos 9, após lançamento de Ítalo, a bola desvia na zaga e sobra para o camisa 9, que bate forte por cima do gol.

Aos 14, o zagueiro Rafael tenta tira a bola que rondava a área do TAMEC, mas ela vai para trás e passa por cima, muito perto do seu próprio gol, quase um contra.

Na hora da substituição o jogador Ítalo que já havia recebido o cartão amarelo, ele recebeu o segundo, a comissão técnica e os jogadores do TAMEC disseram para o árbitro que o atleta já tinha cartão. Nesse momento começou uma grande discussão, as equipes se aglomeraram em cima do central que consultou seus auxiliares, até que o número um disse que realmente o jogador já tinha cartão, e o central acabou expulsando o camisa 8 paraibano.
Com um a mais em campo, o time da casa passou a pressionar, e o visitante saia nos cotra-golpes perigosos, sempre através de Juninho e Manu.

O tempo foi passando, e nenhuma das duas equipes conseguiram mais gols, melhor para o time paraibano que conquistou mais uma vitória.

Final, TAMEC 0 x 2 União de Riacho de Santana.

Com esse resultado, o União chega a 7 pontos, número que pode lhe dar a classificação, mas ainda não é certo, pois faltam muitos jogos para acontecer, mas de qualquer forma, a equipe se mantem líder do grupo.

O TAMEC em terceiro, ver a situação se complicar um pouco, mas ainda tem muitas chances matemáticas de chegar a classificação.

O time de Tenente Ananias volta acampo no domingo, dia 06, contra a equipe do 08 de Maio de Jericó.

Já o União folga no próximo final de semana e encerra a sua participação na primeira fase no dia 12 de maio, um sábado também contra a equipe de Jericó.

Confira a classificação de momento no grupo F:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
União R. dos Cavalos
73210707
Alexandria
42110101
TAMEC32101330
08 de Maio
0100101-1
Vila Real0200218-7


TAMEC


UNIÃO
Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário