quinta-feira, 19 de abril de 2018

TORNEIO DE INAUGURAÇÃO DA ARENA PANATI!!!

Foi realizada nessa noite de quarta feira, no Bar da Arena o sorteio que definiu os confrontos que irão participar do torneio inaugural, nessa sexta feira dia 20.

Participarão do torneio 10 equipes, onde as mesmas se enfrentarão em sistema eliminatório, onde passam 5 para a segunda fase.

Dos 5 classificados, entrará mais um para formar os 6, e para a sexta equipe entrar será realizado um sorteio entre os derrotados.

Na segunda fase haverá os três jogos, onde se classificarão 3, e novamente haverá mais um sorteio entre os outros derrotados e um será reintegrado e assim ficará os 4 semifinalistas.

E finalmente os dois vencedores farão a grande final.

O campeão, além de troféu terá mais um prêmio extra que foi garantido após o sorteio pelo proprietário José Zilmar, se trata da isenção da segunda mensalidade, já que as equipes que disputarão o torneio serão as mesmas que treinarão durante a semana.


E os confrontos serão os seguintes:

Paulo Diego
x
Joacir
Soca
x
João e Eudes
Ênio
x
Guga
Gordinho
x
Idalécio
Quero Bem
x
Pé Seco

Ganhador 1
x
Ganhador 2
Ganhador 3
x
Ganhador 4
Ganhador 5
x
Sorteio

Ganhador 6
x
Ganhador 7
10º
Ganhador 8
x
Sorteio

11º
Ganhador 9
x
Ganhador 10

Os jogos estão marcados para darem início as 18:00 h, pontualmente.

Uma grande pedida para o desportista vieirense e de toda região, que terão a disposição uma super estrutura para praticar o bom e velho futebol.

Mas não é um espaço somente para jogar bola, também é um excelente ambiente para momentos de lazer com amigos e familiares, com um serviço de bar diariamente oferecendo o que há de melhor,e ainda um telão tanto para assistir a shows musicais como jogos em um telão.

Fonte: RF Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário