segunda-feira, 2 de abril de 2018

Vila Real F.C. vence em jogo amistoso se preparando para estrear na Copa Primo Fernandes 2018!

No último sábado dia 31/03/2018, às 16:00hs, foi realizada uma partida mistosa no Estádio "Wilson Rocha", na cidade de Tenente Ananias/RN. O confronto foi realizado entre o time do Vila Real F.C.(Tenente Ananias/RN) x Carnaubal F.C. (Água Nova/RN). 
Equipe "Os Furacões da Bola".
O duelo foi transmitido via som local, pela Equipe "Os Furacões da Bola", com narração de Reginaldo Fernandes, comentários e portagens:Robson Fernandes. 
Vila Real F.C. (Tenente Ananias/RN).
No primeiro tempo, o time aguanovense comandado pelo técnico Cleirton começou dominando o jogo devido já jogar junto há um bom tempo, demonstrando um bom entrosamento entre seus atletas e apresentando 3 contratações para disputar também a Copa Primo Fernandes esse ano. Com mais posse de bola nos primeiros 20 minutos da primeira etapa, o Carnaubal F.C. criou algumas jogadas de ataque obtendo êxito em uma delas quando em um lance criado pelo corredor central o atleta Guimarães chutou de fora da área acertando o pau da trave e quase abriu o placar. A partir dos 20 minutos do tempo inicial, o confronto ficou equilibrado. O time do Vila Real, mesmo jogando com dois desfalques: o lateral direito Naldinho e o meio campista Fransueldes, conseguiu se equilibrar na partida chutando algumas bolas de fora da área, principalmente com o meia Daniel, no qual arriscou alguns chutes de longa distância assustando o bom goleiro aguanovense Elenilson. Porém, os primeiros 45 minuntos de bola rolando terminou mesmo empatado sem gols.
Carnaubal F.C. (Água Nova/RN). 
No segundo tempo, a agremiação do Vila Real que tem como dirigentes: Galego, Cleilton e Ivan; veio pra cima do seu adversário e deu certo. Em uma jogada construída pelo bom lateral camisa 30 Cleilton, que passou por 3 marcadores levando a bola para linha de fundo e cruzando para o atacante camisa 7 George chegar batendo de frente para o gol, e, coincidentemente, aos 7 minutos do tempo complementar - mesmo número da camisa dele; abriu o placar com um belo gol para o time da "Terra das algas marinhas". Em vantagem no placar, o time do Vila ainda teve um jogador expulso. O atleta Bruno camisa 17, cometeu uma falta no atleta aguanovense e como tinha recebido um cartão amarelo em outro lance anterior, acabou recebendo cartão vermelho prejudicando sua equipe na qual ficou em desvantagem no número de jogadores dentro das quatro linhas. Porém, mesmo com um jogador a menos, a representação da cidade de Tenente Ananias conseguiu segurar o placar e garantiu a vitória por 1x0 contra a agremiação do Carnaubal F.C. 
Os representantes do time do Vila Real F.C. agradecem a Loja Point Celular da cidade de Pau dos Ferros que presenteou com um brinde o excelente goleiro Eliésio.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.
Mais fotos:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário