segunda-feira, 30 de abril de 2018

São Vicente é o primeiro a chegar a marca dos 9 pontos e conseguir a classificação para próxima fase

O São Vicente venceu o Reds de Pereiro nessa noite de domingo, placar de 1 x 0, em jogo realizado pelo grupo H, gol marcado por Vandinho.

O time de Marcelino Vieira com 100% de aproveitamento entrou em campo com o pensamento de conseguir mais três pontos e assim garantir a classificação para a próxima fase.

Do outro lado, um adversário que fazia a sua estreia na competição, até aqui desconhecido por todos.

O time vieirense começa o jogo levando perigo a meta do goleiro Júnior, aos 12, Pedrinho bate forte de longe, mas a bola vai para fora.

O time cearense jogando bem, com bom toque de bola, e um sistema defensivo eficaz.

Aos 19, falta na intermediária, do lado esquerdo em favor do São Vicente. o lateral Vandinho acerta um belo chute a bola bate no pé da trave e entra, um golaço. 1 x 0, para o São Vicente, o lateral vieirense parece não acreditar no gol que acabara de marcar.

Atrás no marcador, a equipe cearense vai em busca do empate, aos 21, Gerbinho chuta de longe e o goleiro Lucas pega firme sem rebote.

O time vieirense chegou novamente com perigo aos 30, Bosquinho cobra falta, o goleiro Júnior defende com o peito, Mila pega rebote, bate e o goleiro cearense defende.

Aos 34, numa dividida os jogadores Jefinho do São Vicente e George do Reds batem cabeça com cabeça, o atleta cearense leva a pior e corta o supercílio, é feito um curativo e volta ao jogo.

O time vieirense chegou novamente com perigo aos 42, Jefinho chuta cruzado e o goleiro Júnior pega em dois tempos.

O primeiro tempo acaba com a vitória parcial do time potiguar.

Na segunda etapa, o time de Marcelino Vieira chega no ataque com perigo aos 5 minutos de bola rolando, em boa jogada individual pela direita Jefinho bate direto para o gol, e o goleiro Júnior faz a defesa parcial, e a zaga afasta o perigo.

A equipe cearense leva perigo aos 15, Gerbinho chuta de longe e a bola passa muito perto, assustando o goleiro Lucas.

A equipe do São Vicente fica atrás na marcação, o time do Reds joga no campo de ataque, mas não consegue chutar bola ao gol.

Aos 32, Lázaro tenta, mas a bola passa muito longe da meta defendida pelo goleiro Lucas.

Dois minutos depois, Aluísio recebe a bola e chuta rasteiro e o goleiro Lucas manda para escanteio.

O time do Reds no ataque, e o São Vicente tentando conseguir um contra-ataque para matar o jogo. Aos 41, Pedrinho na velocidade e habilidade faz grande jogada individual, bate forte, mas o goleiro Júnior bem colocado pega mais uma.

Não deu tempo para mais nada, final, São Vicente 1 x 0 Reds.

Com esse resultado, o time vieirense chegou aos 9 pontos e garante assim a classificação para a próxima fase, restando saber se ficará em primeiro ou segundo do grupo.

O Reds, que teve apenas a sua primeira partida, não somou pontos, e está na lanterna do grupo, porém ainda faltam três jogos para cumprir na primeira fase.

O time cearense volta a campo nesta terça, feriado de primeiro de abril para enfrentar o Arizonense em jogo atrasado.

O São Vicente classificado encerra sua participação no sábado, as 20:00 h, contra o Arizonense.

Confira a classificação do grupo H:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
São Vicente
93300505
ADAV32101220
Arizonense
11010111
Caiçara1301215-4
Reds0100101-1

REDS
SÃOVICENTE
Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário