quarta-feira, 29 de agosto de 2018

COMEÇOU A COPA INTERMUNICIPAL LUIZ VITORINO!!!

Começou na tarde do último sábado ( 25 ) na linda cidade de Joca Claudino/PB, a II edição da Copa Intermunicipal de Futebol "Taça Luiz Vitorino".

No primeiro jogo da competição que começou ás 14h20, a equipe da cidade de Bernardino Batista, o Batistense venceu o Cristo Rei de Uiraúna por 01 X 00. Esse jogo foi válido pelo grupo "A".

No segundo jogo do da tarde, entraram em campo, Barcelona de Joca Claudino venceu o Popular Esporte Clube da cidade de Poço José de Moura pelo placar de 02 X 01. Esse duelo foi realizado também pelo grupo "A".

1º DE MAIO
No domingo pela manhã, ou seja, ás 08 hs a bola rolou para mais um jogão de bola também pelo grupo "A". Desta feita entraram em campo, duas equipes de Joca Claudino, o Nova Esperança da zona rural, ou seja, da fazenda Nova e 1º de Maio da sede do município, melhor para o 1º de Maio que venceu por 03 X 02.

NOVA ESPERANÇA







PRÓXIMA RODADA:
A próxima rodada está programada para acontecer no próximo final de semana com mais três grandes jogos, desta feita pelo grupo "B".

No sábado ( 01 ) ás 14h20 teremos um grande clássico entre 29 de Abril de Poço Dantas e Serrinha de Uiraúna.

Logo após, teremos mais um grande jogo, desta feita entram em campo, Santa Rita de Joca Claudino e Escolinha do Novinho de Uiraúna. 

No domingo ( 02 ) ás 08 hs teremos mais um grande jogão de bola, Ferreirão de Triunfo e Alto FC também de Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário