quarta-feira, 29 de agosto de 2018

COPA GUSTAVO ALVES DE FUTEBOL MASTER!!!

Era pra ter acontecido quatro jogos neste ultimo fim de semana pela 5ª Copa Gustavo Alves de Futebol Master, era...

Portanto só tivemos dois, no sábado ( 25 ) tivemos apenas um jogo entre Seleção de Itaú e A.D.B.V, melhor pra o time de Itaú que venceu por 03 X 01 com dois gols de Ailton e um de Fabiano, George descontou para o A.D.B.V. Esse jogo foi válido pelo grupo "D".

O outro jogo seria entre Sobradinho Master e Padaria Veirense, mas o jogo foi adiado, uma vez que as duas equipes entraram em comum acordo, e acatado pela organização.

No domingo ( 26 ) estava também agendado mais duas partidas, tivemos apenas uma, e foi entre Santo Antônio de Pau dos Ferros e Veteranos da Serra de Martins, melhor para o time Pau-ferrense que venceu por 03 X 01 com dois gols de Nego Preto e um de é Maria, Mirandinha descontou para o time da serra.

O outro jogo seria entre America do Oeste e Associação Arizonense, mas o time Oestense não compareceu e perdeu por W X 0.

PRÓXIMOS JOGOS:

Sábado ( 01 )ás 18h40 teremos pelo grupo "C" um grande clássico Pau-ferrense entre Vidraçaria Sousa e Barragem.

Em seguida, mais um grande jogo, desta feita entram em campo, pelo grupo "D" Betgol e Potiguar.

No domingo ( 02 ) mais dois grandes jogos estão programados, as 07h40 entram em campo pelo grupo "A" Santo Antônio e 31 de Dezembro.

Em seguida, ou seja, as 08h40 mais um jogão de bola, desta feita estarão em campo pelo grupo "B" 26 de Março e Associação Arizonense

Nenhum comentário:

Postar um comentário