sexta-feira, 17 de agosto de 2018

PORTUGUESA E FLUMINENSE: O CLÁSSICO MAIS ESPERADO

Chegando mais um fim de semana e as atenções voltadas para mais dois grandes jogos pela 2ª edição da copa pai "Nô" de futebol na comunidade de Caiçara em Racho de Santana/RN.

No domingo ( 19 ), teremos um do jogos mais esperados da primeira fase, Portuguesa de Riacho de Santana e Fluminense de Arara de Luiz Gomes, inclusive essas duas equipes já se conhecem de outros carnavais.

Tratando-se de campeonato regional, as equipes se reforçaram bastante pra competição, a Portuguesa manteve a base campeão do ano passado, e ainda contratou para essa edição, o atacante Jessé da cidade de Luiz Gomes.

Resultado de imagem para fotos da portuguesa final do campeonato municipal de riacho de santana/RN 2018
 PORTUGUESA ( Arquivo )

CONFIRA A LISTA DE JOGADORES DA PORTUGUESA:
Goleiros: Bastião e Mateus
Zagueiros: Giliard, Willian, Roberto e Dorin
Laterais: Negão e Nen novo na direita, Mazinho e Dário na esquerda
Volantes: Airton, Dan, e Willian
Meias: Carlinhos, Bodinho, Coruja e Nenzinho
Atacantes: Kika, Bosquinho, Berguinho e Jessé.
OBS: Resta uma vaga e pode ser composta antes de domingo.

FLUMINENSE ( Arquivo )
Já o Fluminense, também mantém como sempre sua base, e contratou grandes jogadores da região, a novidade é o atacante Wagner da cidade de São Miguel.

CONFIRA A LISTA DOS JOGADORES DO FLUMINENSE: 
Zé Neto, Pelé, Rael, Raimilson, Neném, Naldo, Cidão, Jardel, Rubens, George, Adalberto, Nitin, Deone, Vinícius, e os seguintes reforços: Aldair ( Água Nova ) Diego ( Major Sales ) Miúdo ( Major Sales ) Geraldinho ( Luiz Gomes ) Ediglê ( Lagoa de Pedras ) Elinailson  ( Lagoa de Pedras ) e Wagner ( São Miguel )
Resultado de imagem para fotos da portuguesa final do campeonato municipal de riacho de santana/RN 2018 
NOVA ESPERANÇA ( Arquivo )
No sábado ( 18 ), teremos a estreia de mais uma equipe Santanense, ou seja, o Nova Esperança diante o o Central da cidade de Serrinha dos Pintos que inclusive participa pela primeira vez de um campeonato em solo Santanense.








Nenhum comentário:

Postar um comentário