quarta-feira, 8 de agosto de 2018

FUNCIONÁRIOS E VÁRZEA NOVA VENCEM SEUS CONFRONTOS!!!

Mais dois jogos foram realizados na noite desta terça-feira ( 07 ) na quadra poliesportiva da comunidade de Nadador pelo campeonato municipal de futsal de Encanto/RN.

Funcionários
No primeiro jogo da noite, os Funcionários venceram o time da Vaca Morta por 05 X 03 em um jogo muito equilibrado. Com a vitória, o time dos Funcionários foi o primeiro a garantir classificação para a próxima fase. Já o time da comunidade de Vaca Morta volta a quadra no próximo dia ( 10 ) ás 19h30 diante o Spea Cid na quadra da comunidade de Terra Boa.

No segundo jogo da noite, tivemos um jogo de nove gols, o time da Várzea Nova aplicou uma sonora goleada pra cima dos Meninos da Vila por 07 X 02. Com esse resultado, os Meninos da Vila dá a Deus a competição. Já a Várzea Nova volta a quadra no próximo dia ( 12 ) ás 09h50 diante o Sanharão na comunidade de Conceição.

PRÓXIMOS JOGOS: 

Diogo Bar I
A bola volta a rolar pelo campeonato municipal de futsal de Encanto, nesta quinta-feira ( 09 ) na comunidade de Nadador a partir das 19h30 com o grande duelo entre Alto da Boa Vista e Diogo Bar I, válido pelo grupo "C".

Terra Boa
Já no segundo jogo da noite, teremos mais um grande duelo, desta feita entram em quadra Terra Boa e Nadador válido pelo grupo "D".

Nadador

Realização: Secretaria municipal de esportes,turismo e lazer.
Com informações de Kaio Lizarbio, coordenador de esportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário