segunda-feira, 20 de agosto de 2018

DOIS GRANDES JOGOS MOVIMENTARAM A COPA PAI NÔ NESTE FIM DA SEMANA!!!

No sábado  ( 18 ) tivemos um jogão de bola envolvendo o Nova Esperança de Riacho de Santana e Central de Serrinha dos Pintos.

NOVA ESPERANÇA
CENTRAL
LUCIANO, ADJAILTON E CHICO
Em um jogo muito equilibrado, as duas equipes empataram em 00 X 00, os próximos confrontos da esquipes serão contra o Independente também de Riacho de Santana, o Nova Esperança enfrenta o Independente no dia 08/09, já o Central e e Independente se enfrentam no dia 23/09.

PORTUGUESA
FLUMINENSE
LUCIANO, CHICO E BATISTA
O jogo mais esperado do fim de semana, aconteceu na tarde deste domingo ( 19 ) entre Portuguesa de Riacho de Santana e Fluminense de Arara de Luiz Gomes, com bola rolando tivemos um jogo muito disputado com poucas altas, a Portuguesa saiu na frente ainda no primeiro tempo com gol do volante Dorin, o Fluminense empatou já na segunda etapa com gol do zagueiro Rael, e assim terminou o jogo, ou seja 01 X 01.

O próximo jogo do grupo, acontecera no dia 02/09 com o jogão de bola entre São Bernardo e Fluminense, já no dia 29 do mesmo mês, o São Bernardo enfrenta a Portuguesa. 

PRÓXIMOS JOGOS: 

No sábado ( 25 ) teremos mais um grande jogo, o Areiense de Água Nova enfrenta o Poeirão de Rafael Fernandes, já no domingo ( 26 ) teremos mais um jogão, desta feita entram em campo, Carnaubal de Água Nova e São José do Venha Ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário