sexta-feira, 31 de agosto de 2018

JOÃO RIBEIRO É HOMENAGEADO EM SÃO MIGUEL/RN.

O nosso grande amigo desportista João Ribeiro Filho ( João Ribeiro ) foi homenageado na manhã de hoje em sua terra natal, ou seja, São Miguel/RN.


A equipe do JR MÍDIA, realizou uma pesquisa na cidade em várias áreas, e na área esportiva a maior parte da população apontou o amigo João Ribeiro como o cara do esporte.

Pra João Ribeiro, uma surpresa e tanta, até porque na atualidade ele não ocupa nem um cargo público como em anos anteriores.

Eu fiquei até surpreso até porque a cidade hoje conta com outro secretário de esportes. Disse João Ribeiro, que concluiu dizendo, "Fico muito feliz por ter vencido nessa pesquisa de opinião pública, pois, tenho certeza que tudo aquilo que fiz quando secretário, está sendo reconhecido pelo povo e desportista de São Miguel".

A imagem pode conter: Joao Ribeiro, sentado
João Ribeiro foi secretário de esportes na cidade de São Miguel, por muitos anos, e durante sua gestão como secretários, realizou vários e vários trabalhos não só na sede do município como também na zona rural, como restaurando campos de futebol, realizando grandes eventos tanto nas zona urbana quanto na rural, e sempre procurando ajudar todas as equipes do município.

Então quero aqui, parabenizar o amigo João Ribeiro, e parabenizar os desportistas de São Miguel que reconheceram seu trabalho.

João Ribeiro, hoje comanda a Associação Atlética Ribeirão, na qual foi o fundador da equipe em 1994, ou seja, ha 24 anos.

Mesmo com essa responsabilidade de comandar o maior clube de futebol da cidade um dos maiores da região, João Ribeiro continua de alguma forma ajudando as demais equipes do município.

NOTA DO BLOG:
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Joao Ribeiro e Zilvací Fernandes, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Por tanto, parabéns amigo, pois és merecedor, e continue assim com essa humildade, simplicidade e com o coração cheio de amor para com os amigos, confesso que fiquei muito feliz quando soube que você foi o destaque do ano na área do esporte na terra do arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário