quinta-feira, 30 de agosto de 2018

É HOJE...LASTRO EM BUSCA DO TÍTULO DA COPA PARAÍBA SUB 15

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, estádio e atividades ao ar livre
Escolinha de Futebol Craques do Futuro
Fundada no mês de julho de 2017, a Escolinha de Futebol no Lastro/PB que tem como coordenador nosso amigo Josemar Celestino ( Cemar ) e apoio total da prefeitura municipal, hoje conta com mais de 200 garotos em várias categorias.

No momento a categoria Sub 15 é destaque, pois a garotada fez uma brilhante campanha na copa Paraíba e hoje quinta-feira ( 30 ) ás 17hs irá disputar a competição diante o C.R.A de Sousa no estadio "O Marizão" na terra dos dinossauros.

Essa copa tem a coordenação de Rafael Arantes e está sendo disputada na 10ª região, ou seja, em Sousa.

Em conversa com o secretário Cemar, o mesmo mim passou a campanha da equipe dentro da competição. -Lastro 0 x 2 Java, nesse jogo o Lastro ganhou os pontos por que o Java colocou um jogador irregular acima da idade permitida, Lastro 0 x Boa vista 4, Lastro 0 x 2 CRA B, Lastro 3 x 1 Aparecida ai foi fase de grupo classificava 2 ai já ia para a semi e na semi jogamos com o Boa vista, Lastro 3 x 3 Boa Vista, Lastro vence nos pênaltis por 5 x 3. Concluiu Cemar.

Quero aqui desejar uma boa sorte a equipe Lastrense e parabenizar o amigo Cemar pelo elo trabalho na secretaria de esportes e claro parabenizar o prefeito Dr Athaíde Gonçalves Diniz pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário