sábado, 13 de outubro de 2018

COPA PAI NÔ: MOMENTO DE DEFINIÇÕES.

A imagem pode conter: 2 pessoas, chapéu e texto
Restando apenas três jogos para o término da primeira fase da copa pai Nô, hoje sábado teremos um grande jogo entre Tigre FC do sítio Paul no comando do grande amigo Hildeermes e SC Sobradinho no comando do amigo Elianto Faustino, as duas equipes entram em campo para disputar o primeiro lugar no grupo "F" depois desse jogo as duas equipes aguardam o resultado do jogo entre Areinse e Quati para saber que irá enfrentar na próxima fase, se Poeirão já classificado, Areiense ou Quati. A data desse jogo ainda não foi definida.

Amanhã domingo ( 14 ) teremos mais um jogão de bola, desta feita entram em campo Catolé FC de Riacho de Santana no comando do amigo Antônio Salvador e Ajax FC de Água Nova no comando do Amigo Verso. Para o Catolé um simples empate garante vaga na próxima fase, já para o Ajax só a Vitória interessa. Nesse grupo "B" já está classificada a Caiçarinha de José da Penha. Que passar desse jogo irá enfrentar na próxima fase o time da casa, ou seja, a Caiçara FC.

Já temos alguns confrontos definidos, vamos conferir?
CENTRAL DE SERRINHA DOS PINTOS X SÃO BERNARDO.

CAIÇARINHA DE JOSÉ DA PENHA X SÃO JOSÉ DE VENHA VER .

PORTUGUESA DE RIACHO DE SANTANA X NOVA ESPERANÇA TAMBÉM DE RIACHO DE SANTANA .

Já foram realizados até aqui 12 jogos. 40 gols marcados. Média de 3,3 por jogo. Tivemos também dois W X 0.

Por fim quero aqui desejar uma boa sorte a todas as equipes, e parabenizar a comissão organizadora que está fazendo acontecer esse maravilhoso evento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário